Dica de leitura - Sagrados: A Aliança de Maria Madalena

Livro nacional sobre Maria Madalena
"A Provence é uma terra de cores, sabores, perfumes e lendas. Uma delas preconiza que Maria Madalena desembarcou na região depois da morte do Cristo e, ao terminar a sua missão de evangelização, teria vivido os últimos anos como eremita em uma caverna onde era alimentada por anjos. O que a lenda não conta é que Maria Madalena teria trazido com ela da Palestina muito mais do que palavras, e esse segredo é o tema central do primeiro volume da série Sagrados - A Aliança de Maria Madalena. Proteger o verdadeiro objetivo da vinda da santa para a Provence é a missão de seres extraordinários: os Sagrados, que um dia foram anjos e que ganharam corpos humanos especiais, capazes de suportar a atmosfera terrestre e os imensos poderes das almas imortais. A montanha que ganhou o nome de Sainte-Baume - gruta santa em provençal -continua sendo um lugar de culto e peregrinação até hoje, onde em uma das inúmeras grutas, sob as diversas camadas da montanha, dorme esquecido o segredo de Maria Madalena. Segredo que corre o risco de ser descoberto com a chegada de uma milionária expedição arqueológica. Nesse contexto conhecemos Diana, Anne, Nina e Thérèse, que precisarão descobrir quem elas são na verdade para entender e decidir qual será a participação e o caminho que cada uma vai escolher nessa história que está apenas começando."
Compre aqui: Amazon

Oi gente, hoje trago uma dica de leitura muito interessante para vocês, de um livro nacional chamado Sagrados: A Aliança de Maria Madalena, escrito pela autora Anaté Merger.

Sagrados é o primeiro livro da Anaté e foi lançado no Rio de Janeiro dia 27 de setembro pela Editora Ases da Literatura. Tendo como pano de fundo a Provença, uma região da França, foi lançado apenas em ebook e possui em seu texto fotos ilustrativas do lugar. Baseando-se em lendas locais e num ambiente mágico e acolhedor, Anaté criou uma história que com certeza aguçará a curiosidade dos amantes da literatura fantástica.

Dias atrás tive a feliz surpresa de encontrar no meu gmail um email da Anaté, me enviando o livro para ser resenhado. Adorei, pois achei a sinopse tão original e instigante. Espero trazer em breve para vocês a minha opinião sobre a história.

Enquanto isso, quem quiser, leia o 1º Capítulo de Sagrados AQUI.

Beijos, Mi

14 comentários

  1. Olá Mi! Realmente, o livro parece ser bem instigante, ate mesmo porque aborda um assunto sobre maria madelena, que muitos a conhecem por Jesus a ter salvo das pedradas.
    Olha eu não digo se vou ou não ler o livro.Mas como disse ele é instigante e mistério, o que nos leva a querer saber mais.
    Vou ficar na espera de sua resenha para tomar minha decisão.

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu adoro essa temática, estou louca para lê-lo Ana. Beijos

      Excluir
  2. Oi Mi,
    tudo bem?
    Parabéns por essa parceria. Eu li o Código Da Vinci e adorei!!! O livro dela parece trazer mais um pouquinho sobre esse tema. Com certeza irá me cativar também. Boa dica.
    Vou aguardar a resenha.
    Beijos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, quando li a sinopse também fiz essa associação aos livros do Dan. Espero que seja tão bom quanto. Beijos

      Excluir
  3. Não conhecia a autora. Estou esperando a resenha, pois fiquei bem interessada no livro. *-*
    Depois vou ler mais sobre o anterior também.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dessa. Assim que puder trarei para vocês. Beijos

      Excluir
  4. Não conhecia, mas gostei da dica
    É sempre bom conhecer coisas novas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro. Estou sempre ligada nas novidades. Beijos

      Excluir
  5. Oi, Mi!

    Não conhecia o livro nem a autora. A história parece interessante mesmo. E só de falar em França eu já fico com aquela vontade de conferir. Pena que só tem e-book e eu não tenho e-reader. Tomara que a autora consiga publicá-lo em forma física também.

    Beijos e boa leitura!
    — Amanda {Lendo & Comentando}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mandinha, mas você pode lê-lo no pc. Eu também não tenho eReader. A Amazon tem um aplicativo bem bacana que poder baixado tanto no celular quanto no computador, assim, os ebooks não se tornam um impedimento a leitura. Procure ;o) Beijos

      Excluir
  6. Oi Amanda, tudo bem? Você nao precisa de um e-reader, basta baixar o aplicativo do Kindle na sua tablet, iPhone ou computador e em seguida você pode acessar qualquer e-book. :-)
    Se precisar de alguma coisa vou estar por aqui. Obrigada a todas pelo interesse no livro. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Anaté, eu mesma fiz isso quando comprei o primeiro livro pela Amazon. É bem simples. Quem precisar de ajuda também fico à disposição. Beijos

      Excluir
  7. Oi Mi, muito obrigada pela divulgação! Os blogueiros que gostarem da iniciativa e quiserem fazer uma parceira e eventualmente uma resenha devem entrar em contato por mail: anatemerger@naprovence.com. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica Anaté.. não percam pessoal! Beijos

      Excluir