Lançamento do Livro Sal + Entrevista com a Autora Leticia Wierzchowski

Lançamento e entrevista
Oi gente, para quem não sabe, dia 1º de agosto de 2013 ocorreu aqui em Porto Alegre o evento de lançamento do livro Sal, da autora gaúcha Leticia Wierzchowski. Eu estive na Livraria Cultura e cobri o evento na íntegra para vocês. Já queria ter feito este post muito antes, mas infelizmente não tive tempo. De qualquer forma, nunca é tarde para se falar de livros, certo? Ainda mais ótimos livros como Sal. Confiram as fotos do lançamento abaixo:
Leticia Wierzchowski
A Leticia é um amor de pessoa, super atenciosa e querida com seus fãs. A sessão de autógrafos começou por volta das 19h e só terminou às 22h. Aja mão e fôlego para dar tantos autógrafos e tirar tantas fotos :o)

Eu consegui que ela autografasse o meu livro, mas o livro de vocês, que irei sortear por aqui, não chegou a tempo do evento, então ficou sem autógrafo. Sinto muito!
Leticia Wierzchowski
Mas peguei um marcador lindo do livro, em formato de farol, além de marcadores e um cartão do blog, e pedi para que a autora autografasse. Irei enviá-los de presente para o vencedor do sorteio! Então cruzem os dedos.
Leticia Wierzchowski
No evento tive o prazer de reencontrar a Heloiza Daou, Diretora de Marketing da Intrínseca, e conhecer a Lívia Costa, que trabalha no Departamento de Comunicação da Editora. Além disso, também conheci o Bruno Porto, um dos editores responsáveis por escolher os livros que serão publicados pela Intrínseca. Preciso dizer o quanto agradeci a ele por tantos livros bons que tive a oportunidade de ler?? hehe. Uma pena que ainda não foi dessa vez que conheci a Luiza Lewicowicz (mas conheci na Bienal, finalmente).

Agradeço muitíssimo pela acolhida que a equipe da Editora me deu, sempre extremamente atenciosos e impecáveis para comigo, e principalmente a atenção que recebi da autora Leticia, que prontamente aceitou gravar uma entrevista comigo no final do evento.
Leticia Wierzchowski e Editora Intrínseca
Assistam abaixo a cobertura do lançamento de Sal e a entrevista feita com a Leticia Wierzchowski. Em breve trarei a resenha do livro e uma promoção para vocês.



16 comentários

  1. AAh! que coisa booooa! *-*
    Nunca fui em lançamento de livros
    por morar muuuuuuuuuito longe desses tipo de eventos.

    Super beijoos ♥
    De sua seguidora Anne.
    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é triste mesmo. Aqui em POA, apesar de ser capital, também tem poucos eventos, então aproveito para ir em tudo que posso. Beijos

      Excluir
  2. Olá.
    Ah! que bacana eu adorei tudo!
    Que lindo o autografo ein,adorei o livro e o marcador também.
    haha ótima entrevista e quero a resenha sim.
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fofura o marcador, né?! Amei demais. Beijos

      Excluir
  3. Que legal! Amei o marcador, muito lindo!
    Parabéns, flor e muito sucesso!
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Tive que me segurar para não pegar vários.. kkk Beijos

      Excluir
  4. Só tenho a agradecer por nos proporcionar mais uma entrevista mais que perfeita com a autora Leticia Wierzchowski, eu ainda desconheço do seu trabalho, mas parece ser bom, eu li a sinopse do livro Sal e gostei, pode ser que futuramente eu leia. Parabéns pela matéria do post e pelo livro que você ganhou, acompanho o blog e espero por mais entrevistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poison, agradeço o carinho de sempre. Fique de olho na resenha e na promoção que vai rolar de Sal no blog. Beijos

      Excluir
  5. Mirelle, você é uma fofa, primeira vez que te vi em vídeo. Também conheci a Leticia na Bienal e fiquei encantada com ela, simpatia em pessoa. Ela autografou meu livro e eu estou louca pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada pelo carinho! A Leticia é mesmo uma querida, super atenciosa com os fãs. Beijos e espero que goste do livro.

      Excluir
  6. Que amor! A Letícia foi um doce, tô morrendo! E o marca páginas de sal é MARAVILHOSO! Isso me deixou bem feliz, que lindo!
    literallypitseleh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi tudo maravilhoso. Adorei ter podido ir ao evento. Beijos

      Excluir
  7. Vi o vídeo logo que colocasse no youtube e nem preciso dizer que amei né?! A Letícia é uma fofa, fiquei morrendo de inveja querendo estar lá também hehe
    E pelo que vi você comentando no face o livro é muito bom, fez até você sonhar com ele. Quero muito conferir sua resenha e provavelmente colocar mais um livro na lista de desejados hehe. Os marcadores são muito bonitinhos em forma de farol S2

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o livro é maravilhosoooo.. estilo O Oceano no Fim do Caminho amiga. A resenha foi para o ar hoje. Espero que goste. Beijos

      Excluir
  8. Vi o vídeo assim que foi para o canal e eu achei incrível uma autora dar essa atenção a um blog - sinal de como estamos fazendo a diferença na divulgação dos livros deles certo!? rs
    Nossa que legal que você conheceu tanta gente assim da editora.. eu pensava que essas pessoas eram tipo, inacessíveis! rs acho que se tiver a oportunidade de conhecer alguém um dia vou pedir um emprego lá kkkkkkk - SONHO!
    Você vai sortear um exemplar?! Que tudo *-*
    Vou ter que rezar para ganhar junto com esse marcado lindo de morrer *----*

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dreeh. Acho que todos sabem a força que os blogs literários têm hoje em dia na formação de opinião, e fico feliz de estarmos sendo valorizados. Mas assim que pedi para entrevistá-la, ela aceitou de imediato. Super fofa. Aiii, morro de vergonha de dizer, mas meio que "pedi um emprego lá".. kkk não tem como resistir não viu.. pena que não rolou.. mas quem sabe um dia. Vou sim sortear um exemplar com um marcador autografado! Fica de olho! Beijos

      Excluir