Lançamento de Livros - Setembro / Editora Novo Conceito

CORAÇÕES FERIDOS, de Louisa Reid

"Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?"

Achei lindíssima a capa desse livro e fiquei curiosa ao ler a sinopse.

OS ADORÁVEIS, de Sarra Manning

"Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “Melhor Blog sobre Estilo de Vida” pelo e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos. Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável. Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane. Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossuficiente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso). Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “ex” — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez."

Aparenta ser um livro engraçadinho, assim como a capa.

O AMOR MORA AO LADO, de Debbie Macomber

"Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica..."

Aparenta ser uma típica e clichê história de amor, apesar disso, também curto clichês.. são essenciais para quando queremos ler aquele livro levinho para passar o dia.

DOIS RIOS, de T. Greenwood

"Harper Montgomery vive ofuscado pela tristeza. Desde a morte de sua mulher, há 12 anos, ele aprisionou-se em uma pequena cidade, Dois Rios, onde todo mundo se conhece, porque ali — justifica-se — poderia criar melhor sua única filha. Atormentado pelo desgosto, Harper prefere esconder-se. Mas a verdade é que a morte de sua mulher é somente um dos motivos de sua dor. Além de sofrer por sua perda, ele se sente culpado por um ato abominável: quando mais jovem foi cúmplice de um crime brutal e sem sentido. Há muito sentimento em jogo quando se trata de sua vida cheia de remorsos... Então, um acidente de trem oferece a Harper a chance de redenção: uma das sobreviventes, uma menina de 15 anos, grávida, precisa de um lugar para ficar, e ele se oferece para levá-la para casa. No entanto, a aparição dessa menina, Maggie, não tem nada de simples acaso, talvez, ela tenha alguma coisa a ver com o crime do qual ele participou um dia..."

Hum, curiosa para saber a relação disso tudo.. Adorei a capa também.

QUANDO UMA GAROTA ENTRA EM UM BAR, de Helena S. Paige

"Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir... O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor... E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!"

Amei a sinopse, parece ser um livro muito divertido e piradinho. Vou querer conferir.

ATÉ EU TE ENCONTRAR, de Graciela Mayrink

"O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta."

Tive o prazer de conhecer a autora na Bienal. Uma simpatia. Quero muito poder conferir o livro logo ;o)

14 comentários

  1. Olá,linda!
    Gostei muito de todos os lançamentos,contudo estou apaixonada pelo livro "Dois Rios" a história parece ser bem cativante,espero lê-lo logo.
    Beijos!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela primeira vez acho que curti a maioria dos lançamentos.. hehe Beijos

      Excluir
  2. Ah, eu quero ''O amor mora ao lado''. Tem um toque de Comer Rezar Amar nele. *o*
    Aliás, qual sua autora preferida, Mi?

    Obrigada pela postagem. \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi D, tenho tantos autores que amo.. mas acho que uma que leria tudo que ela escreve sem sombra de dúvidas é a Sophie Kinsella.. hehe Beijos

      Excluir
  3. Quero muito ler Dois Rios, parece super emocionante...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem instigante. Espero gostar. Beijos

      Excluir
  4. Eu só solicitei dois: O Amor Mora ao Lado (super fininho) e Quando uma Garota Entra em um Bar porque parece ser engraçado.
    De qualquer jeito, amei as capas dos lançamentos deste mês. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste dos livros, vou ficar aguardando as resenhas. Beijos

      Excluir
  5. Estou louca por O amor mora ao lado :)
    Já vi ótimas resenhas!

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler este livro também, espero começar em breve. Aparenta ser uma história bem fofa. Beijos

      Excluir
  6. Acho que quero todos hehehehehe. Mas o que mais me interessei foi Até eu te encontrar e Corações Feridos. Indiquei você para um selinho. Se já respondeu ignore.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/2013/09/selo-viajando-na-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, obrigada pela indicação. Adorei! Beijos

      Excluir
  7. Laís Souza27/09/2013 11:39

    Essa capa de "Até eu te encontrar" foi meio polêmica, né? Vi na blogosfera que muita gente não gostou. Mas os lançamentos me parecem bons e "Corações Feridos" e "O amor mora ao lado"...Não conhecia o trabalho de Debbie Macomber até ler "A Pousada Rose Harbor" e gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente até agora não entendi qual é a da capa. Tem alguma Bruxa na história? Na Bienal até a autora estava com um mini chapéu de Bruxa e fiquei sem entender nada. Olha, nunca tinha lido nada da Debbie e ontem li em menos de 1 hora O Amor Mora ao Lado. Apesar de ter curtido a escrita da autora, achei tão bizarro o livro terminar tão rapidamente e de forma meio abrupta. Fique meio desnorteada com o ritmo da história. Em breve trarei resenha. Beijos

      Excluir