Semana Bling Ring - Conheçam as Vítimas da Gangue de Hollywood - Dia 3

Vítimas da Gangue
Oi gente, dando seguimento a Semana Bling Ring, hoje vamos conhecer as vítimas da famosa Gangue de Hollywood. Para quem perdeu os posts anteriores, confiram a resenha que fiz do livro AQUI e AQUI vocês irão encontrar o perfil dos integrantes da Bling Ring.

Conheçam as vítimas da Gangue de Hollywood:

Para quem não conhece a real história da Bling Ring, CUIDADO!! Os perfis abaixo podem conter spoilers! Leiam por sua conta e risco.

PARIS HILTON

"Paris Whitney Hilton é uma socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista de moda, modelo, compositora e produtora norte americana. Conhecida pela série de televisão The Simple Life, Hilton também fez aparições em vários filmes com papéis pequenos, sendo mais notável no filme de terror A Casa de Cera. Em 2004 publicou uma autobiografia tongue-in-cheek. Em 2006, lançou seu álbum de estreia Paris. A carreira de Hilton também inclui a de cantora, modelo, atriz, escritora e estilista de moda. Em 2007, como resultado de vários incidentes legais, Hilton foi sentenciada a 45 dias de prisão na penitenciária de Los Angeles. Paris foi a primeira vítima da gangue. Nick havia estudado cuidadosamente a propriedade da celebridade com a ajuda do Google Earth, depois de achar o endereço de Hilton no Celebrety Address Aerial. Não foi nem necessário arrombar sua casa, pois Paris deixava uma chave embaixo do capacho da porta de entrada. Lá dentro era como a Casa dos Sonhos da Babie, toda em cor de rosa. Na primeira incursão, não resistiram e fizeram um reconhecimento no local, descobrindo que a famosa tinha inclusive uma boate particular com direito a globo espelhado pendurado no teto e um balcão de bar. Encontraram diversas notas de dinheiro amassadas no interior de suas bolsas, algo como se fosse o troco de algumas compras. Paris teve sua casa invadida inúmeras vezes pela gangue, que roubou diversas roupas, joias, dinheiro, bolsas e até drogas. Nick alega que somente os sapatos não foram levados já que Paris tem um pé muito grande. Ao ser entrevistada por um videorazzo a respeito do que ela achava do Bando de Ladrões, Paris respondeu: "Eles são uns babacas." 

AUDRINA PATRIDGE

"Audrina Patridge é uma atriz e estrela de reality show estadunidense, conhecida por sua participação no programa The Hills e, posteriormente, por seu próprio programa, Audrina. Em fevereiro de 2009, Nick e Rachel se dirigiram até a casa de Audrina enquanto esta estava na cerimônia do Oscar, e adentraram por uma porta de vidro de correr na lateral da propriedade. A casa de Audrina foi roubada duas vezes na mesma noite pela dupla de criminosos. Suas joias, roupas e até malas com roupas sujas que ela nem havia desfeito, de uma visita que fizera à família, haviam sido levadas. Segundo Audrina "Foi como se tivessem feito compras na minha casa. Eles levaram tudo que quiseram. Levaram várias coisas especiais, joias que ganhei da minha avó, meu passaporte, meu laptop, óculos escuros, bolsas. Um monte de coisas íntimas e pessoais, jeans feitos sob medida para o meu corpo, que se ajustavam perfeitamente. Levaram sapatos; levaram bolsas e mais bolsas de coisas. Nem sei tudo o que levaram. Não sei nem metade. Bolsas esportivas enormes e sacolas. Fiquei arrasada. (...) Fiquei com tanto medo. Fui para o meu closet e tranquei a porta. Eu não sabia o que fazer. E se ainda estivessem na minha casa? (...) Quando assisti aos vídeos das câmeras de segurança, eram só dois, uma garota e um cara. Me senti tão violada, tão frustrada. (...)." Um dia depois do roubo, Patridge pegou os vídeos das câmeras de segurança e publicou no seu site na esperança de que alguém reconhecesse os assaltantes e notificasse a polícia."

RACHEL BILSON

"Rachel Sarah Bilson é uma atriz norte-americana. Ficou conhecida após interpretar Summer Roberts, na extinta série The O.C. Rachel teve a sua casa roubada cinco vezes em apenas duas semanas por Nick e Lee. Ambos entravam em sua casa por uma porta destrancada. A gangue pegou roupas de grifes famosas e a coleção de sapatos vintage da atriz. Levaram também bolsas e maquiagens da Chanel, seu perfume Chanel nº 5, joias, além de calcinhas e sutiãs. De acordo com Nick, Rachel Lee se sentia tão à vontade com os crimes que cometia que durante um dos roubos à casa de Bilson ela sentiu vontade de ir ao banheiro. Muitas das coisas de Bilson foram vendidas pelos garotos numa feira por uma pechincha. De acordo com a atriz "Quando cheguei em casa, ao entrar... [Tive] uma sensação terrível. No meu andar de cima inteiro, onde ficam o quarto, o closet e tudo mais, tudo estava revirado no chão, gavetas puxadas, tudo espalhado, tudo uma bagunça. (...) Levou algum tempo para que me sentisse confortável lá. Passei quase um mês sem dormir no meu quarto. (...)."

ORLANDO BLOOM

"Orlando Jonathan Blanchard Bloom é um ator britânico nascido na Inglaterra. Em 2007, Bloom começou a namorar a modelo australiana Miranda Kerr. O casal anunciou que estavam noivos em 21 de Junho de 2010. Kerr anunciou que eles se casaram no dia 22 de Julho em uma "cerimônia intíma". Em 6 de janeiro de 2011 nasce Flynn, 1° filho do casal. Em 2009 o casal teve a sua casa invadida pela gangue. Nick admitiu que na verdade o alvo não era o ator, e sim Miranda Kerr, na época, modelo da Victoria's Secret. A gravação do sistema de segurança mostra que os assaltantes passaram cerca de três horas na casa de Bloom, e que durante a visita saíram da casa três ou quatro vezes levando bolsas para os carros. Orlando Bloom contou que "Havia coisas jogadas em todos os cantos. É uma violação terrível. As coisas [da minha namorada], minhas coisas, minhas roupas de baixo... entende? [Levaram] tudo. Coisas pessoais, coisas com valor sentimental para mim. Foi muito difícil. (...) Ficou claro de cara que havia pinturas e fotografias [faltando]. (...) Coleciono relógios e roubaram uma coleção de relógios, e um anel... Eu tinha uma caixa com [dez] relógios e algumas coisas, que foi levada... (...) É claro que me arrependo agora por não ter um cofre. Mas eu guardava [os relógios e as joias] em uma caixa que eu achava que [havia escondido] com muito cuidado."

LINDSAY LOHAN 

"Lindsay Dee Lohan é uma atriz, cantora e modelo norte-americana. Ela começou a carreira como modelo infantil, antes do seu primeiro filme, Operação Cupido. Sua carreira foi interrompida em 2007, depois de ter sido pega duas vezes dirigindo alcoolizada e ter se internado três vezes em clínicas de reabilitação, o que acabou prejudicando seu trabalho no cinema e na música. Lindsay era o maior ícone de moda para Rachel Lee e, portanto, o seu maior troféu. Ao contrário das outras casas, a de Lohan estava toda trancada, desse modo, foi arrombada pelo grupo. Lohan contou que "Tudo estava revirado... Todas as minhas coisas estavam jogadas, e tudo estava uma bagunça." A atriz disse que deu por falta de muitos relógios, sapatos e bolsas. No total, o valor do roubo foi estimado em 128 mil dólares. Lindsay acrescentou em seu depoimento perante o tribunal: "Eu havia acabado de voltar de uma viagem. Então tinha coisas na minha mala. - A mala também havia sumido. - Naquela noite, quando voltei para casa, me senti, para ser honesta, tão violada e incomodada que literalmente peguei o máximo de coisas que consegui [e saí]. (...) Deixei a casa. Me hospedei em um hotel, e depois me mudei para um apartamento." Este fora o último roubo cometido pela gangue com participação de sua líder, Rachel."

 BRIAN AUSTIN GREEN

"Brian Austin Green é um ator norte-americano. Ficou mundialmente conhecido por seu papel como "David Silver" na série de grande sucesso dos anos 1990, Beverly Hills 90210. O roubo a Green foi o último cometido pela Bling Ring, antes de serem presos, dessa vez realizado apenas por Nick, Ames e outra amiga, uma semana depois de Rachel ter voltado para casa do pai, em Las Vegas. O famoso estava na lista da gangue, pois Rachel se interessava pelo guarda-roupa de Megan Fox, namorada de Green. Os ladrões roubaram poucas coisas da casa do ator, tanto é que ele nem deu por falta de nada. Só foi perceber quando o próprio Nick contou à polícia. De lá foram levadas um arma, que foi vendida a Ajar, algumas roupas e joias."

26 comentários

  1. Oie!!

    Adorei o post. Eu estou bem curiosa para ler o livro e assistir ao filme, parece ser bem legal!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Estou achando bem bacana esta semana de Bling Ring, esta me deixando cada dia mais curioso para ler o livro. Parece ser bem engraçado, vale o investimento.

    Abraços
    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber Fernando. Beijos e continue acompanhando.

      Excluir
  3. Post bem interessante.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  4. Oii, Mi!
    Muito legal o post! Eu ainda não li o livro e não senti spoiler rsrs sério.
    Essas personalidades eu só conheço a fundo a Lindsay e Paris, duas problemáticas x.x To super desejoso de ler Bling Ring ou ver o filme, um dos dois hehe
    Beijos e ótimo post, mais uma vez.
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, veja o filme e também leia o livro, cada um aborda uma perspectiva diferente sobre a mesma história. Sim, Paris e Lindsay são problemáticas, assim como diversas outras vítimas da gangue. Pelo visto eles se atraíam por esse comportamento nocivo dos seus ídolos e se espelharam neles para muitas coisas. Beijos

      Excluir
  5. Paris tem cara de idiota kkkk sério é patricinha e dá pra ver de longe, mesmo que esteja vestida "normal", isso me dá uma agonia. Lindsey é sem comentários né?!
    Em vez de ler Rachel Bilson eu li Rachel Gibson kkk nem lembro quem é ao certo mas acho que é escritora de um livro famoso. Só pra começar eu nem sabia que nos EUA existia essa tal gangue, muito menos que esses famosos eram as vítimas, enem se você quiser perguntar agora eu sei! kkk
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, belo exemplo de pessoas para a gangue se inspirar, né?! Não é à toa que eles são tão cheios de problemas, tendo em vista os famosos que eles idolatravam e seguiam como modelo de comportamento. Complicado isso. Beijos

      Excluir
  6. Humm as vitimas foram bem escolhidas né, ansiosa para ver ao filme e ler ao livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, escolhidas a dedo.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Esse filme vai ser muito bom!!! Que dupla é essa hein?! Paris Hilton e Lindsay Lohan, tenho pena dessas duas, se perderam completamente na vida, tinham tudo para brilhar pois são excelentes atrizes, mas fazem uma besteira atrás da outra, isso só faz atrasar a vida delas. Paris Hilton está tendo uma nova chance de fazer um excelente filme e que pretende ser um sucesso absoluto, eu espero que ela aproveite essa oportunidade e não jogue tudo por alto novamente, pois essa pode ser sua ultima chance, vou torcer muito por ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muita pena delas, principalmente da Lindsey. Amava demais os filmes que ela fazia. Mas fazer o quê?! Quando temos uma família desestruturada e nos perdemos no mundo dos ricos e famosos, tudo pode acontecer. Beijos

      Excluir
  8. O que me deixa mais impressionada é o fato de esses famosos deixarem suas casas abertas, ou com a chave à disposição de qualquer um. Será que eles pensam que só pelo fato de serem famosos eles estão imunes a crimes, ou será que eles acham que é difícil encontrar a localização de suas casas? Gostaria muito de saber o que se passa na cabeça deles, sendo que eles possuem bens de valores altíssimos dentro de suas casas. Ok, isso não é uma desculpa, e eles obviamente não são culpados pelos roubos, mas pra que facilitar para os criminosos não é mesmo? enfim, ainda estou chocada com tudo o que a gangue conseguiu levar, fiquei mais ansiosa para ler o livro, gostaria muito de saber mais da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que é um pouco disso sim. Eles sentiam-se endeusados e intocados. Havia um abismo muito profundo entre meros mortais e celebridades que sempre foram inatingíveis, até a Bling Ring vir e mudar tudo. Beijos

      Excluir
  9. Imagine o susto dessas pessoas ao chegarem em casa e ter essa surpresa! Engraçado que a gente sempre tem a ideia de que ele moram em uma fortaleza ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles relatam que foi algo assustador. Afinal, quem é que gosta de ser roubado, de ter suas casas invadidas, seus objetos remexidos por outrem?! Antes de tudo é uma invasão de privacidade. Uma invasão de um reduto que consideramos sagrado, certo? Não é à toa que muitos se mudaram depois disso. Mas sim, acho que a ingenuidade deles, ou então o excesso de confiança, achando serem inalcançáveis, fez com que abrissem margem para os reiterados assaltos. Beijos

      Excluir
  10. Nossa! Ao ler estes trechos e ao ter assistido a um filme sobre a história, pensei como eles entravam com tanta facilidade. Essas pessoas não tinha segurança? O que esse grupo pensava? Será que eles achavam que não iam ser pegos?
    O comportamento humano é um tanto complexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regilene, as celebridades tinham sim alarmes, mas nunca ligavam e nem trancavam as suas casas. Quanto a seguranças rondando, não, ninguém tinha. E a gangue tinha certeza de que não seriam pegos, e quase não foram mesmo. Leia o livro e descubra os pormenores dessa história tão chocante! Beijos

      Excluir
  11. Noossa! Paris e Lindsay, nem tenho o que comentar, se perderam muito! Lindsay então, tinha tudo pra tá fazendo o maior sucesso por ai... Já a Rachel Bilson, gosto dela, rs Imagina está no lugar deles? Realmente deve ser uma sensação extremamente horrível! Por mais que eles só levassem coisas matérias, você passa a não se sentir seguro na própria casa, sempre temendo que algo possa acontecer, horrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Bianca, acho que vai além do fato de termos a nossas coisas roubadas.. o maior problema é o sentimento de violação mesmo. Muito triste tudo isso. Beijos

      Excluir
  12. Estou louca para ver o filme e ler o livro.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não li por conter spoiler, mas quem não gostaria de invadir a casa de Orlando Bloom? Paris Hilton? Lindsay Lohan? Ai. Meu. Deus. Estou louca para ler esse livro.

    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. o "gostaria" talvez muitos gostassem por quererem se sentir perto dos seus ídolos, tocar ou vestir nas coisas deles. Mas colocar em prática, sem nenhuma culpa ou sem nenhuma noção do que se está fazendo é errado, isso é muito perigoso! Beijos

      Excluir