Novidades - 2ª Turne Intrínseca #2

Olá pessoal, conforme prometi no post anterior que fiz sobre a 2ª Turnê Intrínseca que teve em Porto Alegre, hoje vou falar sobre as novidades que soubemos em primeira mão a respeito dos próximos lançamentos da Editora.

Como são muitos, farei uma seleção ok.

Previsão de lançamento para o 2º semestre de 2013:

O SUBSTITUTO, de David Nicholls, mesmo autor de Um Dia.
* Capa em desenvolvimento e título provisório.

"Stephen C. McQuenn tem um casamento falido e uma carreira estagnada. Mas nada é pior que seu novo tormento: Josh Harper, o 12º homem mais sexy do mundo. Josh é a estrela de uma peça de sucesso, e Stephen é seu substituto. Não só bonito, famoso e talentoso, Josh também é decepcionantemente saudável. Não importa quanto álcool ou drogas ingira, sempre parece bem-disposto, e Stephen acha que nunca terá a chance de pisar o palco. Quando acredita que não há mais razão para invejar Josh, Stephen se apaixona por sua adorável esposa, Nora. Dividido entre seus sentimentos, as exigências de Josh e seu desejo por uma carreira de verdade, ele precisa escolher: a garota ou a fama? Uma comédia romântica arrebatadora."

Nunca li nada do David, mas quero muito ler Um dia porque já ouvi falar muito bem do livro. A Heloiza, Diretora de Marketing da Intrínseca disse que O Substituto é um livro muito engraçado e que o David colocou nele todas as frustrações que teve como aspirante a ator.

FORGIVE ME, LEONARD PEACOCK, de Matthew Quick, mesmo autor de Um Lado Bom da Vida.
* Capa em desenvolvimento e título provisório.

"Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich. Antes, no entanto, ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta; e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem aos poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto."

Pelo que a Helô comentou, a Intrínseca vai tentar lançar esse livro a tempo de participar da Bienal do RJ, já que o Matthew estará no Brasil, em princípio no primeiro final de semana do evento. Sinceramente, quem me conhece sabe que não gostei muito de O Lado Bom da Vida, então vou esperar os blogueiros lerem esse livro para eu acompanhar as resenhas e ver se ele vai entrar ou não para a minha wishlist.

GETTING THE GIRL, de Markus Zusak, mesmo autor de A Menina que Roubava Livros e O Mensageiro.
* Capa em desenvolvimento e título provisório.

"Cameron Wolfe é um cara quieto. O mais quieto da família. Não é um astro do futebol, como o irmão Steve, nem um lutador que muda de namorada a cada semana, como o irmão Rube. Ele, na verdade, daria qualquer coisa para ao menos se aproximar das garotas que Rube conquista e abandona por aí. De uma delas, mais especificamente: Octavia, dona dos mais lindos olhos verdes e das ideias mais brilhantes. Ela é a atual namorada do irmão. E Cameron está apaixonado. Mas será que ela poderia enxergar nele algo interessante? Mais do que enxerga em Rube? Ele acha que não, mas Octavia, talvez, ache que sim. Talvez ele, de fato, tenha algo a oferecer. Talvez os dois tenham coisas em comum. E de talvez em talvez, tudo pode mudar."

Pelo que pesquisei, Getting the Girl é o terceiro livro da trilogia Irmãos Wolfe. Os dois primeiros livros são: O Azarão e Bom de Briga, ambos lançados pela Editora Bertrand Brasil. Achei estranho o fato da Intrínseca estar lançando apenas o terceiro volume, acho confuso quando isso acontece, mas, se eles fizeram isso deve ser porque não seja necessário ler os livros anteriores para se entender a história desse. De qualquer forma, por via das dúvidas, pretendo ler os anteriores primeiro.

O OLHO DO MUNDO, de Robert Jordan
Série A Roda do Tempo - Livro 01
* Esta não foi a capa apresentada no Evento. Não consegui encontrá-la na internet porque provavelmente a Editora não irá utilizar a original.

"Um dia houve uma guerra, tão definitiva que rompeu o mundo, e no girar da Roda do Tempo o que ficou na memória dos homens virou esteio das lendas. Como a que diz que quando as forças tenebrosas se reerguerem, o poder de combatê-las renascerá em um único homem, o Dragão, que trará de volta a guerra e de novo tudo se fragmentará. É nesse cenário, em que trevas e salvação são igualmente temidas, que encontramos Rand al'Thor, um jovem de uma vila pacata que, após a chegada de uma forasteira, é invadida por Trollocs - bestas do universo das lendas. A mulher ajuda Rand a escapar, mas esse é só o começo: ela é uma Aes Sedai, artífice do poder que move a Roda do Tempo, e acredita que Rand seja o profético Dragão Renascido. Aquele que poderá salvar ou destruir o mundo."

Gente!! A Helô falou tanto dessa série! Ela disse que o estilo é épico e se compara às mirabolantes criações de George RR Martin e JRR Tolkien. Para vocês terem uma ideia, essa série é composta de nada mais nada menos do que 16 livros de praticamente 800 páginas cada!!!! A Intrínseca pretende lançar um volume a cada 6 a 8 meses.. e minha nossa, olha o tempo que vai levar para lermos todos.. kkk socorro!!

O MAR DE MONSTROS: GRAPHIC NOVEL, de Rick Riordan, Robert Venditti, Attila Futaki e Tamas Gaspar
Série Percy Jackson e os Olimpianos - Livro 02
* Capa em desenvolvimento.

"Nessa segunda aventura da série, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. As coordenadas da misão - 30 - 31 - 75 - 12 - são uma referência ao Triângulo das Bermudas, no temido Mar de Monstros. Uma jornada que colocará à prova a herança de nossos heróis - quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição."

Nossa, a Helô falou tãooo bem do Rick como pessoa que juro que me deu ainda mais vontade de ler os livros dele. Não sabia que existiam tantas séries diferentes. A Helô comentou que os livros do tio Rick estão sendo adotados nas escolas para as crianças aprenderem de uma forma mais divertida sobre mitologia. Rick tem planos de escrever uma série sobre a mitologia nórdica, coisa que ameiii saber!!

PAPER TOWNS, de John Green, mesmo autor de A Culpa é das Estrelas e O Teorema Katherine.
* Capa em desenvolvimento e título provisório.

"Quando Margo Roth Spielgelman acena para Quentin Jacobsen no meio da noite - vestida de ninja e com um ingênuo plano de vingança na cabeça -, ele vai atrás dela. Margo sempre foi extravagante em seus intentos, mas sempre agiu sozinha, pelo menos até agora. Para Quentin, que passou a vida inteira amando-a à distância, as coisas finalmente parecem estar dando certo, até que o dia nasce e Margo está desaparecida. Sempre enigmática, Margo agora se torna um mistério. Onde ela foi parar? Algumas pistas estão por aí. E todas apontam para Q."

Não preciso nem dizer que estou louca para ler Paper Towns, né?! John Green é John Green e tenho certeza de que esse livro deve ser tão bom quanto todos os outros livros dele!!

WOOL, de Hugh Howey
* Capa em desenvolvimento e título provisório.

"Em uma paisagem de destruição, mergulhada em uma atmosfera venenosa, uma comunidade sobrevive confinada em um gigantesco silo subterrâneo. São centenas de andares de profundidade onde homens e mulheres convivem em uma sociedade sem raízes, sem muita memória e severamente regulamentada. No entendimento de todos, as leis são a única garantia de segurança. Porém, uma decisão inesperada do xerife do silo, o homem responsável por fazer cumprirem as leis, põe em xeque toda essa realidade: ele quer ir lá fora. Uma escolha que desencadeia os mais dramáticos acontecimentos e lança à luz discussões que a história oficial sempre mascarou. Conversas que ninguém ousava nem ao menos sussurrar. Palavras como insurreição." 
DAYS OF BLOOD & STARLIGHT, de Laini Taylor
Série Feita de Fumaça e Osso - Livro 02
* Capa em desenvolvimento e título provisório.  

"Era uma vez um anjo e um demônio que se apaixonaram e se atreveram a desejar um mundo sem guerras e sem sangue. Mas esse lugar jamais existiu. Karou finalmente tem as respostas que tanto queria. Ela sabe sua origem, sabe quem é, sabe o que é. Mas, ao descobrir isso, descobriu também uma verdade que gostaria de poder apagar de sua história: um dia ela se apaixonou pelo inimigo, e ele a apunhalou pelas costas. Agora o mundo inteiro sofre as consequências. Nessa impressionante sequência de Feita de Fumaça e Osso, Karou precisa decidir até onde será capaz de chegar para vingar sua raça. Uma história carregada de beleza e melancolia, segredos e escolhas impossíveis."

Ahhh, não creio que a sequência será lançada em breve e ainda nem li o primeiro livro.. ok, prometo, vou resolver isso logo!!

O JANTAR, de Herman Koch
* Esta não foi a capa apresentada no Evento.

"Fenômeno mundial, O Jantar conta a história de duas famílias prestes a tomar a decisão mais difícil de suas vidas - durante uma única refeição. Dois casais se encontram para jantar. A conversa gira em torno de amenidades, mas há outras coisas que precisam ser ditas e a tensão vai aumentando. Cada casal tem um filho de 15 anos. Juntos, os meninos protagonizaram um ato terrível, que arrancou as famílias de seu mundo confortável. Quando o jantar atinge o clímax e a conversa chega aos filhos, a civilidade e a amizade se desintegram. E os pais vão mostrar quão longe iriam para proteger quem amam. Um thriller que revela o lado obscuro da polidez social e questiona o que cada um de nós faria diante de uma tragédia inimaginável."

Quando li a sinopse amei demais!! Criei grandes expectativas sobre o livro, mas quando procurei por ele no Goodreads encontrei uma pontuação média de 3.30 e um comentário do tipo "Versão europeia de Garota Exemplar". Ok, vou aguardar para ler e opinar depois. Espero que seja bom.

THE FALL OF FIVE, de Pittacus Lore
Série os Legados de Lorien - Livro 04
* Esta não foi a capa apresentada no Evento. Não consegui encontrá-la na internet porque provavelmente a Editora não irá utilizar a original.

"Quando a Garde finalmente se reuniu, John Smith, o Número Quatro, achou que tudo estaria resolvido. Os sobreviventes, juntos, não precisariam mais fugir. A batalha final seria travada e os temidos mogadorianos, derrotados. Mas John estava errado. O tão esperado confronto aniquilou a Garde. Agora, os jovens estão em Chicago, refugiados na cobertura onde Nove morava com seu Cepan, tentando arquitetar o movimento seguinte. Eles são poderosos, mas não são capazes de derrotar um exército - ainda não. A Garde precisará desenvolver seus Legados, aprender a trabalhar em equipe e, o mais importante: descobrir mais sobre os Anciãos. A batalha foi perdida, mas a guerra ainda não terminou. Lorien renascerá."



Previsão de lançamento para o 1º semestre de 2014:

REQUIEM, de Lauren Oliver
Série Delírio - Livro 03
* Não foi apresentada nenhuma proposta de capa no Evento. O título permanecerá o mesmo. Não encontrei uma sinopse traduzida.

"The extraordinary epic finale to the New York Times bestselling Delirium trilogy. Now an active member of the resistance, Lena has been transformed. The nascent rebellion that was under way in Pandemonium has ignited into an all-out revolution in Requiem, and Lena is at the center of the fight. Of Pandemonium, ALA Booklist noted that "like all successful second volumes, this expands the world and ups the stakes, setting us up for the big finale." After rescuing Julian from a death sentence, Lena and her friends fled to the Wilds. But the Wilds are no longer a safe haven—pockets of rebellion have opened throughout the country, and the government cannot deny the existence of Invalids. Regulators now infiltrate the borderlands to stamp out the rebels, and as Lena navigates the increasingly dangerous terrain, her best friend, Hana, lives a safe, loveless life in Portland as the fiancée of the young mayor. Requiem is told from both Lena's and Hana’s points of view. The two girls live side by side in a world that divides them until, at last, their stories converge. With lyrical writing, Lauren Oliver seamlessly interweaves the peril that Lena faces with the inner tumult she experiences after the reappearance of her first love, Alex—the boy she thought was dead. Sophisticated and wide-ranging, Requiem brings the Delirium trilogy to a thrilling conclusion."

Não preciso nem dizer que fiquei pulandooooo de alegria quando a Helô disse que Requiem está confirmado para início do ano que vem!! Uhuu!! Infelizmente ainda não há nenhuma previsão de lançamento dos spin offs.

DREAMLESS, de Josephine Angelini
Série Predestinados - Livro 02
* Não foi apresentada nenhuma proposta de capa no Evento. Não foi comentado a respeito de qual será o título. Não encontrei uma sinopse traduzida.

"As the only Scion that can enter Hades at will, Helen descends to the Underworld in search of a way to overcome the Furies and end the cycle of revenge that has cursed the Scions. But she's running out of time. Each descent weakens her both in mind and spirit. A mysterious stranger might be her only salvation, but the price may be her love for Lucas Delos. As an unforgettable love triangle emerges, Josephine Angelini's compelling saga becomes ever more intricate and spellbinding. The eagerly awaited sequel to the internationally bestselling Starcrossed, Dreamless delivers with a huge emotional impact that will leave readers satisfied—and longing for more."

Fiquei muito, muito feliz quando soube que a continuação de Predestinados seria lançado ano que vem também. Faz tempo que li o primeiro livro e gostei demais!! Saudades de Helen e Lucas <3

***

Pelo visto 2014 será um ano de emoções para mim, pois poderei finalmente ler os desfechos das trilogias Delírio e A Seleção e conhecerei a sequência de Predestinados! Oba!

E aí, curtiram os futuros lançamentos?! Só tem livro bom, né pessoal?! E olha que nem coloquei todos os lançamentos por aqui porque senão meu post seria infinito.. hehe Agora é esperar pelo segundo semestre ansiosamente.

Beijos, Mi

56 comentários

  1. Oie! Intrinseca sempre tem otimos lançamentos ne? Quero ler o novo livro do David Nicholls. Ele nao me decepcionou com os outros dois dele lançados aqui, imagino que esse deva ser bom tambem! Novo livro so John Green? Quero COM CERTEZA! O único que não li do autor ainda é esse que tá lançando agora, Will & Will. E todos os que li foram maravilhosos! Virou um dos meus autores queridinhos. OMG nem li Feita de fumaça e osso ainda e já vai lançar o segundo! Pelo menos tá na estante, então é acessível pra primeira brecha que tiver na minha lista de leituras. Quero tanto o ultimo livro de Delirio *----* o segundo terminou em um momento tipo WOOOOW! Predestinados é outro que está na estante mas nao li ainda... Mas lerei antesd e lançar o segundo! É, vai ter muita coisa boa ainda esse ano! Obrigada por me deixar por dentro das futuras novidades!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, a Intrínseca sempre arrasa, né?! Acredita que ainda não li nada do David Nicholls?! Preciso dar um jeito nisso.. hehe Bom, John Green não se tem nem o que comentar né?! Ele também não me decepcionou em ACEDE e OTK e virou um dos meus queridinhos. Ainda quero muito ler Will & Will por toda a polêmica que ele está fazendo. Sim, também preciso correr para ler Feita de Fumaça e Osso para aproveitar a sequência.. hehe Aff, nem me fala de Requiem!! O que foi o final de Pandemônio meu pai? A autora me deixou maluca.. kkkk E quero só ver como ficará a continuação de Predestinados e de Helen e Lucas. Temos alguns problemas agora: Esperar, dinheiro para comprar e tempo para ler tantas coisas boas! kkk Beijos

      Excluir
  2. Uhul mais um livro do John green?? Adorei, mesmo que não tenha lido os anteriores, mas ele escreve boas estórias.. Estou com os dois primeiros livros de delirium, tenho que agilizar antes que saia o terceiro..

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, corre aí para não ficar para trás.. kkk Beijos

      Excluir
  3. Agora sim abriu meu apetite...uhnnnn...leitura com calma!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ó Céus quanto livro. Assim não dá. De tudo que foi citado só li o primeiro livro de Os legados de Lorien e apesar de não ter gostado muito estou ansiosa para ler os outros. Nem vou comentar de Delírio né, só espero o lançamento de requiem e aí compro todos de uma vez só, vi a Mari do psycobooks falando que a Lauren deixou muiiiitas pontas soltas no final da história e que não foi tudo aquilo que ela esperava. John Green é John Green né, nem é preciso comentar.
    O Jantar também me deixou beeem curiosa pena que a nota dele não está tão boa, mas vamos esperar para ver.
    Uma série de 16 livros????? Nossa! Vamos levar a eternidade para ler toda a coleção, e de onde o escritor tirou tanta coisa para escrever 16 livros com mais de 600 páginas??
    Markus Zusak e A Menina que Roubava Livros <3. Não li nenhum outro livro dele e não lembro de nenhuma resenha desses livros e apesar de amar AMQRL não tenho grande interesse nos outros livros do autor.
    UFA! kkkkk

    Adorei as novidades.
    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, é complicado quando vem muito livro bom por aí, né?! Mostrei ontem para o Junior o trailer do filme Eu Sou o Número Quatro para ver se ele se animava ver comigo, mas não curtiu.. hehe Aii, nem me diga uma coisas dessas, que a Mari não curtiu Requiem :o( Ai que nervoso.. as vezes isso acontece, a autora não consegue fazer um bom desfecho para as séries.. espero gostar de Requiem e The One.. #nervoso..
      Também fiquei bem curiosa pelo Jantar, parece ser bem tenso. Também prefiro ler e tirar minhas próprias conclusões. Vixi, nem me fala, não sei como esse povo consegue ter tanta criatividade para escrever tantos livros.. espero que os 16 volumes sejam bons e não de encher linguiça.. kkk Eu estou mega curiosa para ler os outros livros do Zuzak, apesar de que sei que a narrativa é mais jovem e nem deve se comparar A Menina Que Roubava Livros. Beijos

      Excluir
  5. Com certeza curti os lançamentos RSRSR e vou no evento aqui no RJ.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mirelle! Tudo bem?
    Quantos lançamentos maravilhosos! Estou ansiosa para participar do evento da editora aqui em São Paulo. :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, lançamentos ótimos mesmo, de nos deixar muito ansiosos! Curta muito o evento por aí! Beijos

      Excluir
  7. Laís Souza14/06/2013 12:27

    Do David Nicholls eu só li "Um dia", que eu gostei demais apesar de não ter virado um dos meus favoritos. O John Green, ah....Dispensa comentários. E o Markus Zusak? Aliás, que trilogia é essa que eu nem conhecia? Getting the girl parece ser um daqueles livros lindos, com um amor literário de fazer inveja a qualquer uma e reflexões ótimas na narrativa. Expectativas a mil. Será que a Intrínseca teve problemas sobre os direitos de publicação dos outros dois? Afinal, "Quem é você, Alasca?" foi publicado também por outra editora e todo mundo cobra um novo lançamento da Intrínseca. Até agora, eles nem se pronunciaram e eu acho que isso tem a ver com questões legais. Preciso confessar que nunca li nada de Lauren Oliver. Já ouvi muita gente falando bem, mas nunca compreendi muito essa série "Delírio". É boa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Laís, pelo que entendi no evento, a Intrínseca detém o direito de publicação apenas de ACEDE e OTK, e agora Paper Towns. Eles realmente não tem dos direitos de Quem é você, Alasca? e parece que esse livro até estava em falta no mercado e agora voltou a ser publicado pela Editora dele. Eu achei estranho a Intrínseca não ter lançado Will & Will, porque eles amam tanto o JG que achei que fossem ficar com os direitos de publicação de todos os futuros livros dele no Brasil.. mas, vai entender esse ramo né?! Pelo visto é tudo muito competitivo. Eu amo a trilogia de Delírio, sou mega suspeita para falar viu. Tem várias resenhas e matérias sobre a trilogia no blog. Dá uma olhada e veja se te interessa. Beijos

      Excluir
  8. Que legal você mostrar todas essas novidades!
    Pensei que Getting the Girl fosse ser lançado pela editora Bertrand Brasil. Os livros são, sim, interligados. Há uma necessidade, mesmo que pequena, de ler o anterior para entender o próximo, portanto achei mesmo estranho, mas não me importo. O que eu quero mesmo é ler.
    Animei com o lançamento de mais um livro do Matthew. Eu, ao contrário de você, amei O Lado Bom da Vida. Nem sabia que ele havia escrito mais um, mas agora... Nossa, vou torcer para ser mesmo lançado este ano.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Babi, não entendi muito o que aconteceu, mas valeu a dica, vou com certeza ler os 2 primeiros da trilogia para então ler Getting the Girl. Sim, o novo livro do Matthew será provavelmente lançado logo para que ele possa ser autografado na Bienal do RJ, na vinda do autor para cá. Beijos

      Excluir
  9. Fiquei enlouquecida com esses lançamentos,tantas continuações e desfechos!!!

    A Intrínseca está arrebentando!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Intrínseca sempre arrasa mesmo! Amo.. hehe Beijos

      Excluir
  10. Nem vou falar nada como estou ansiosa para o lançamento de muitos livros.
    Agora fiquei mais curiosa ainda kkkkkkkkk.

    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mais livros, mais livros!
    Porque toda capa de David Nicholls é nesse estilo? Estou perdendo alguma coisa??
    O livro só me chamou a atenção por ser engraçado, não tem nada melhor do que parar de ler o livro porque você está tendo um ataque no tapete da sua sala, rolando de rir...
    Também não sou muito fã de O Lado Bom da Vida, mas Forgive Me, Leonard Peacock parece muito bom, o jeito é esperar e tirar as próprias conclusões. Getting The Girl e O Olho do Mundo não me interessaram muito, mas nunca se sabe, né. Mais um livro de John Green!! Sinceramente, não entendi nada da sinopse, mas é John Green, deve ser bom! Wool me pareceu bem interessante. Faz tempo que quero ler Feita de Fumaça e Osso, mas não tenho tempo.
    Achei O Jantar muito interessante, decepcionada com essa nota no Goodreads, ainda não li Garota Exemplar mas vejo várias opiniões divididas, mas as justificativas de quem não gostou achei muito fracas, como gente que nem devia estar lendo porque sabe que não gosta daquele gênero, enfim...
    Delírio pretendo começar nessas férias! Predestinados eu já conhecia, mas nunca fiquei louca para ler.
    Só novidade boa! Quero mais livros!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoram arrasar conosco né Duda? Olha, também não sei dizer o por que das capas do David serem todas assim. Sinceramente, não me atraem. Não sei se a Intrínseca irá manter a original ou não. Em qual livro você se matou rindo tanto assim? Fiquei curiosa, também quero.. hehe Confesso que não tenho muita vontade de ler o livro do Matthew, não sei, acho que tenho outros muito bons para ler antes. Quanto ao JG, também achei meio estranha a sinopse, mas concordo com você, sendo dele quero ler de qualquer forma.. hehe Esse livro foi escrito antes de ACEDE.
      Também fico louca quando algumas pessoas leem e criticam o livro e fica evidente que nem deveriam ter lido por não serem compatíveis com os gêneros literários que elas gostam. Assim fica impossível a pessoa gostar né, se já não curte o gênero. Vai entender.. hehe Beijos

      Excluir
    2. Essas capas também não me atraem nem um pouco. Espero que mudem.
      Fiquei com Seu Número e Procura-se Um Marido. Eu realmente não conseguia parar de rir, ficava igual uma maluca rindo em frente ao computador (li em ebook).
      Vai ver que com essa sinopse é tão estranha que não faria sucesso, como a gente já conhece ele, aí sim tem interesse em ler o livro.
      Também pensei nisso, as novidades são boas, mas não pularia nenhum livro pra ler algum desses agora. :/

      Excluir
    3. Eu também morri rindo com Fiquei com seu número, principalmente naquela parte da Beyoncé, lembra? kkkk Leia O Segredo de Emma Corrigan, também é de rir muito. Beijos

      Excluir
    4. A parte da Beyoncé é épica! kkkkkkkk Vi comentários sobre O Segredo de Emma Corrigan é fiquei louca para ler!

      Quase ia esquecendo. Eu não estou mais recebendo nenhuma atualização do blog no meu email. Como passo aqui todo dia, vejo as postagens, mas email nenhum. Heeeelp!

      Excluir
    5. Nossa, põe épica nisso.. eu ri tanto que cheguei a passar mal e chorei muito de rir.. kkk Ah, leia O Segredo de Emma Corrigan que você vai adorar.
      Vixi Duda, não entendi, qual atualização que você não tá mais recebendo? O alerta de post diário, tipo newsletter, ou algum alerta sobre resposta das tuas mensagens? Beijos

      Excluir
    6. Post diário! Acho que a última vez que recebi foi no começo do mês. Quando eu coloco pra inscrever, diz que eu já estou inscrita mesmo, então não tenho ideia do que houve.

      Excluir
    7. Vixi Duda, nem ideia do que pode ter acontecido. Vou ficar de olho para ver se continuo recebendo. Beijos e obrigada por avisar.

      Excluir
  12. Quanta coisa boa! Estou louca pra ler praticamente todos esses livros! Um Dia é um dos meus livros favoritos e com certeza vou ler o livro do David, achei a sinopse de Forgive Me muito legal, com certeza será um livro incrível como Lado Bom da Vida. Mas os que estou mais ansiosa, com certeza é Requiem e Paper Towns (já vi algumas resenhas negativas mas amo tanto o John que preciso ler de qualquer jeito)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou enlouquecida para Requiem, Paper Towns e a sequência de Predestinados :) Beijos

      Excluir
  13. Eu não sou muito fã de "A menina que roubava livro",tanto que não passei da metade do livro.Acredito que tenha sido coisa da época,ou talvez por que eu tenho pegado emprestado da bibliotrca da minha escola e queria pegart outro...bom eu nÃO SEI POR QUE EU abamdonei.Isto vai completamente fora dos meus conceitos.Mas enfim,eu abandonei.Talvez eu não goste muito deste novo livro(GETTING THE GIRL) dele(Markus Zusak) ou goste.Eu acho bem estranho a intrínseca lançar o terceiro livro de uma série,mesmo que as histórias dos livros anteriores não prejudicasse esta,continua sendo bem estranho.

    Série Feita de Fumaça e Osso OMG eu quero tanto ler.Ainda não li nem o primeiro kkkkk mas as capas dos 2 são show.

    PAPER TOWNS, de John Green tem uma sinopse muito...ah sei lá ,parece meio louco o começo."Quando Margo Roth Spielgelman acena para Quentin Jacobsen no meio da noite - vestida de ninja e com um ingênuo plano de vingança na cabeça -, ele vai atrás dela." VESTIDA DE NINJA E COM UM INGENUO PLANO DE VINGANÇA?parece que aí tem mais do que é mostrado.#curiosa

    belos lançamentos!

    eueminhacultura.blogspot.com.br

    beijos da Káh!





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Karina, mas eu acho que A Menina que Roubava Livros não é um livro para qualquer um e qualquer idade. É um livro muito intenso, denso e que retrata um período histórico muito conturbado e de muita matança. Mas tenha certeza de que mesmo não tendo gostado, ele é um livro mais que precioso. Eu ao contrário tenho receio de ler esses outros livros do Zusak justamente por terem uma abordagem mais juvenil e serem muito mais leves que AMQRL e tenho receio de não gostar da narrativa, mas vou tentar de qualquer forma porque adoro o autor.
      Também estou muito curiosa para saber o que o JG aprontou para nós em Paper Town.. hehe Beijos

      Excluir
  14. Oi, Mi! Fiquei louco com essas novidades hehe quero mt ler o livro do Markus, só de saber que é dele, ja quero! Preciso ler Feita de Fumaça e Osso, dizem ser mt bom. Espero que mantenham essa capa linda. Não curto as capas do David, espero algo melhor, mas duvido que vão mudar.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas, também espero que mantenham a capa da sequência de Feita de Fumaça e Osso. Tá tão linda né?! E assim como você também não curto as capas do David, acho tão sem graça. Beijos

      Excluir
  15. Ahh Mi, num sei se sou só eu, mas num sei se fico feliz ou triste quando mostram esses lançamentos! Ainda mais vindo da minha editora favorita! Tô muuito ansioso pra Graphic Novel de "O Mar de Monstros"!! Mas acho que os lançamentos que eu tô esperando com mais urgência são os livros Paper Town (John Green é o cara rs) e The Fall of Five, eu aamo a série dos Legados de Lorien, simplesmente amo! É demais! Mesmo com uma narrativa um pouco ruinzinha a história compensa! Faz muito tempo que li o Ascensão dos Nove, já esqueci até um pouquinho da história mas mesmo assim tô muuito doido pra ler esse livro, o autor queria (e quase conseguiu) matar os fãs de curiosidade, fico mais feliz que vai ser lançado, provavelmente, ainda esse ano! Muito afim de ler os lançamentos!
    Abraços, Gabriel
    www.letrasdepijamas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, ainda não li os livros dos Legados de Lorien, mas morro de vontade. Espero que você goste bastante do quarto livro. Beijos

      Excluir
  16. Adorei tem muitos que quero ler(só li o mar de monstros)!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o segundo semestre promete.. hehe Beijos

      Excluir
  17. Gente, só livro bom '-' Como assim já tem mais um do John Green a caminho? Não li nem a culpa é das estrelas ainda! haha'

    livraticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda, na verdade Paper Town foi inclusive escrito antes de ACEDE, só que ainda não tinha vindo para o Brasil. Beijos

      Excluir
  18. Oh céus. muitos muitos livros! *---------*
    Ok, alguns eu tenho receio, afinal não gostei muito dos livros que li desses autores, maaaaaaas.. vamos ver!
    Mi, Rick Riordan é incrível! Não acredito que você ainda não tenha lido nada dele.. Gente, a trilogia delírio irá terminar e eu ainda não li nem o primeiro!! Que absurdo, preciso desesperadamente correr contra o tempo rs

    A cada post você me deixa mais louca de vontade de não perder a Turner Intrínseca!! rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Dreeh, que vergonha né, ainda não li nada do tio Rick, mas pretendo sim! Tenho certeza de que vou gostar. Beijos

      Excluir
    2. Com certeza que vai.
      Ele trás a mitologia de uma forma muito leve e interessante!
      Vale super a pena..

      Excluir
    3. Pois é, já ouvi falar sobre isso. Tenho muita curiosidade para ler a série de mitologia egípcia que amo! Beijos

      Excluir
    4. Essa é a unica serie dele que nao li ainda rsrs
      Não conhecia a mitologia egipcia até ele lança As Cronicas dos Kane, e talvez por isso os livros nao me chamaram muito a atenção.. rs

      Excluir
    5. Hum, entendi.. eu sempre fui doida por tudo que envolve o Egito, portanto, quando soube, fiquei com mais vontade de ler do que a série do Percy. Vou ir atrás. Beijos

      Excluir
  19. Oi Mi! Eu fui na Turnê Intríseca que teve aqui na minha cidade e ouvi desses livros. Estou especialmente ansiosa para ler Paper Towns, The Fall Of Five e a graphic novel de O Mar de Monstros.

    Kisses,
    Hannah - http://meu-mundo-hm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você foi Hannah, deve ter adorado! Estou ansiosa por muitos deles. Beijos

      Excluir
  20. Estou mega-ansiosa pelo lançamento de "A Queda de Cinco" - da série Legados de Lorien... Estou com uma turma de tradução, traduzindo os spinoffs "Os arquivos perdidos" e "A procura por Sam" e estamos numa expectativa danada. Mas não tenho visto divulgação por aí do livro, então, se você souber quando o mesmo será lançado, por favor, divulga aqui! Vou ficar muito feliz em saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar querida que assim que eu souber alguma novidade aviso vocês! Beijos

      Excluir
  21. *--------------------* Até que fim iram lançar a continuação de Predestinado *u* e também o quarto livro de Os Legados de Lorien. Pena que não falaram nada de quando vai ser o lançamento do terceiro livro da série Ecos da morte D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fiquei muito feliz com a novidade, não sei por que esperaram tanto tempo. Pois é, realmente não lembro de ter ouvido falar sobre a série Ecos da Morte. Beijos

      Excluir
  22. Não conheço muitos livros de David Nicholls, mas já li Um Dia. É muito bom Mirelle, você tem que ler! Esperando uma resenha sobre ele, okay? Fiquei interessada em ler O substituto. Nunca li Um Lado Bom da Vida, mas quero muito ler. Matthew Quick deve ter caprichado em nesse outro livro, pelo que eu li parece bom. Fiquei curiosa para ler O Jantar, de Herman Koch. Tem de certa forma, um toque de mistério nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida, prometo que lerei e trarei a resenha de Um dia para vocês.. hehe Também fiquei super curiosa para ler esses outros livros que você citou. Beijos

      Excluir