Lançamento de Livros - Romances de Época / Editora Arqueiro

Oi pessoal, vocês gostam de um romance de época? Eu confesso que o mais perto que cheguei de ler esse gênero foi no livro A Linhagem da Camila Dornas. Nunca li nenhum clássico, nunca li nenhum livro da Patricia Cabot, etc. Morria de preconceito achando que necessariamente tinham que ser livros chatos e velhos, mas tenho ouvido falar tão bem desse gênero que já estou pensando em me render.

A Editora Arqueiro também está apostando nele e está lançando três livros de autoras consagradas deste tipo de literatura. Dêem uma olhada nas capas e nas sinopses:


O DUQUE E EU, de Julia Quinn
"Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida."

Recentemente li a resenha sobre esse livro no Blog Livros e Fuxicos da Pah e gostei muito.

Compre aqui: Saraiva 

DESEJO À MEIA NOITE, de Lisa Kleypas
"Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?"

Compre aqui: Saraiva

AS REGRAS DA SEDUÇÃO, de Madeline Hunter
"Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras."

Compre aqui: Saraiva

O que acharam? Eu amei a capa de Desejo à Meia Noite.

Beijos

40 comentários

  1. Tenho q confessar q mesmo não gostando de romance de época Desejo A Meia Noite e As Regras Da Sedução me deixaram encantada pelas capas q são lindas!!!! Espero q as resenhas me atraiam tanto quanto as capas!!! Lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei as capas deles. Espero que os livros sejam tão bom quanto as capas são bonitas, né?! hehe Beijos

      Excluir
  2. Eu sempre tive preconceito com o genero.
    e apesar de estar lendo meu segundo livro que se passa no seculo passado não os considero de época, mais achei bem bacanas..

    eu me interessei muito pelo O Duque e eu e pretendo ler, o que mata é que são oito livros e sabe-se l=a Deus quando eles serão lançados aqui.
    odeio ficar esperando a continuação, me ada no nervos rs

    Beijinhos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre tive preconceito com esse gênero, mas espero um dia ler um e gostar. Sim, dá um nervoso de pensar em esperar os outros 7 livros da série de O Duque e Eu serem lançados no Brasil, né?! São muitossss livros! hehe Beijos

      Excluir
  3. Comecei a leitura de O Morro dos Ventos Uivantes (acho que é um romance de época) e nunca cheguei a terminar, não gostei muito do estilo de escrita, mas não custa nada dar uma segunda chance.
    Não sei mas esse gênero não me atrai em nada, apesar de que amo romances. E dos três livros acima o que achei menos provável de gostar, a começar pela capa foi o que eu mais gostei, e que sim eu fiquei com vontade de ler, O Duque e Eu. Mas agora olhando de novo a capa é realmente bonita, e remete muito mais a romances de época do que as outras.

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi voltei pra dizer que ontem me rendi aos romances de época, e aos clássicos! Resolvi ler Orgulho e Preconceito. É muito bom, e é interessante porque dá para ter uma noção de como era antigamente, de como as coisas eram mais sossegadas e a educação das pessoas era melhor. Acho que vou procurar esses romances de época para ler, achei muito legal.

      Excluir
    2. Pois é, engraçado, porque esse gênero também não me atrai em nada.. acho as coisas tão mais sem graça naquela época, sem ação ou grandes reviravoltas... kkkk espero me surpreender positivamente com algum livro desse estilo. Beijos

      Excluir
    3. Que legal que você se rendeu!! Eu ainda preciso me render, tenho que me espelhar em você! kkk Tenho várias amigas que simplesmente são taradas por Orgulho e Preconceito e pelo Mr. Darcy.. Elas vivem me pentelhando para eu ler o livro e vou deixando de lado. Mas um dia lerei!! kkkk Beijos

      Excluir
  4. Amo os romances de época e estou louca pra ler esses..
    Não vejo a hora de ter os meus. Sem falar que as capas são lindas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Arqueiro arrasou nas capas. Beijos

      Excluir
  5. Já li resenhas dos 3 livros.

    Esperava mais elogios referentes à escrita da Julia Quinn, mas pelo que percebi a Madeline Hunter agradou mais...

    Nunca li nada de nenhuma das autoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só li resenha de O Duque e Eu. Até então nem conhecia essas autoras, então não sei traçar esse comparativo, mas estou curiosa em relação aos livros. Beijos

      Excluir
  6. Confesso que esse não é meu gênero favorito de leitura, custumo passar longe de livros assim, mas de qualquer maneira o Brasil tava precisando de uma editora q apostasse em livros como esse... Bacana para os amantes do gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Pelo menos é bom saber que teremos bons livros nesse gênero à nossa disposição caso a gente queira lê-los.. hehe Beijos

      Excluir
  7. O primeiro livro de época que eu li foi O Morro dos Ventos Uivantes e gostei muito, mesmo não sendo "o casal" com um final feliz e lindo... Mas ler Orgulho e Preconceito foi perfeito! Me arrependo de não ter lido antes! Acabou que gosto muito desse gênero, ansiosa para lê-los, sem falar das capas que são muito lindas mas a de Desejo à Meia-noite é mais bonita, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li O Morro dos Ventos Uivantes e confesso que nem sei sobre o que fala, já que esse gênero nunca me interessou tanto. Mas quero muito ler Orgulho e Preconceito porque minhas amigas falam muito bem dele. Beijos

      Excluir
  8. Eu gosto muito do gênero romances de época. São romances mais sofisticados e sem falar nos cenários e figurinos que adoro. Acho que nasci na época errada hehehehe. Me interessei pelos 3, mas realmente a capa de Desejo a meia-noite é linda. A capa do primeiro achei que parece de filme.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu amar a época vitoriana, roupas, costumes, etc.. nunca curti muito ler livros do gênero, mas espero começar a gostar. Tens razão, a capa de O Duque e Eu lembra muito àquelas capas de livros adaptados para o cinema. Beijos

      Excluir
  9. Eu acho que não sou fã também, mas o pouco que li valeu muito a pena, gostei desses aqui...principalmente o segundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente são bons livros para começarmos a nos interessar pelo gênero, né?! Beijos

      Excluir
  10. Estou louca para ler Duque e Eu especialmente. Faça bom proveito das leituras e depois venha contar para nós ;)

    Helena
    https://hassdc.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok querida. Você também depois venha me contar o que achou. Beijos

      Excluir
  11. Oi, Mi!
    Ótimos lançamentos da Arqueiro, gostei muito de todos <3
    Sobre o comentário lá no grupo dos blogueiros: Eu ja to no final do livro e volto aqui amanhã pra ler e comentar sua resenha!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei os lançamentos. Ok, te aguardo. Beijos

      Excluir
  12. Oi querida!
    Os lançamentos estão ótimos!
    Nunca li romances de época, mas pelas sinopses com certeza vou amar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu to com muita vontade de esses livros apesar de não ter lido nada clássico ainda, fico imaginando se vou gostar kkkkkkkkkkkk.
    Espero que sim né.
    Beijinhos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico na dúvida de se vou gostar. Tomara né?! hehe Beijos

      Excluir
  14. A capa de "Desejo á meia noite" é um escandalo de tão linda! Amo romances de época, porque eu amo o passado!
    Ana.

    ResponderExcluir
  15. Olá Mirelle!
    Bom este romances de época ultimamente estão com tudo não é!
    Eu adoro este gênero(hahahaha).E destes lançamentos estou louca para ler Desejo a meia noite e Regras da sedução.Pela sinopse elas parecem serem bem o que procuro e gosto.
    E bom estes lançamentos sempre nos deixam bem pobres a cada mês(hahahaha).Mas para quem ama ler(como nós),nunca se sente pobre e sim mais rico(hahahaha).
    Ótimos lançamentos....

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente vieram para ficar né?! Tens razão, para quem gosta, livros só acrescentam as nossas vidas! Beijos

      Excluir
  16. Aaaf, eu gostei de todos \o/
    Meu histórico com esse gênero é bem limitado, mas com este pouco já estou apaixonada! Então, meu conselho pra você, Mi, é: renda-se!! Rsrs
    Além disso, a Arqueiro tem muito qualidade em suas edições (pelo menos nas que li) u.u
    @moniqueQuimbly
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Arqueiro tem ótima qualidade de edição e diagramação, adoro os livros deles. Aiii, vou tentar me render.. juro!! kkk Beijos

      Excluir
  17. Não sou muito fã de romances de época, mas as capas são muito bonitas! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora realmente arrasou nas capas. Amei! Beijos

      Excluir
  18. Ah eu to louca pra ler Desejos a meia noite pois a capa é super linda e parece ser uma historia muito interessante, pena que eu não tenho o livro e tem muito livro de preferencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste. Depois me conte o que achou. Beijos

      Excluir
  19. Gosto desse gênero, já li todos dos bridgertons, amo todos, para mim é meio difícil conseguir me adaptar a continuações de livros que não relatam a história dos antigos protagonistas, mas na verdade todos os oito irmãos são incríveis, o meu preferido é o primeiro, o "Duque e Eu", e tamnbém "Os segredos de Colin Bridgerton", enfim, super recomendo! Todos os irmãos são cheios de vida! Fazem com que grudemos nos livros, pois são cheios espiritualidade, todos os personagens tem uma característica forte, o que para mim é o segredo da paixão por todos os Bridgertons!

    ResponderExcluir
  20. Gosto do gênero, já li todos os Bridgertons, e são de tirar o fôlego, ou de te fazer rir, chorar, se afligir pelos personagens, o meu preferido é o primeiro e o terceiro, porém recomendo todos, os irmãos são uma mistura de temperos perfeitos, os livros são cheios de vida, altos e baixos, muita entrega, muita risada, enfim, super recomendo, amo todos eles, são esplêndidos!

    ResponderExcluir