Lançamento de Livros - Maio / Editora Intrínseca

Oi pessoal, confiram os lançamentos de livros que a Editora Intrínseca preparou para nós para o mês de maio. Façam suas listinhas!!

BEL CANTO, de Ann Patchett
"Na casa do vice-presidente de algum país da América do Sul, uma elegante festa de aniversário está sendo realizada. O homenageado é o Sr. Hosokawa, poderoso empresário japonês. Roxane Coss, soprano de fama internacional, fascina os convidados. É uma noite perfeita – até que um bando armado invade o local pelos dutos de ar-condicionado e torna todos os convidados reféns. O objetivo inicial era sequestrar o presidente, mas ele ficou em casa assistindo à novela. E assim, desde o início, nada sai como o esperado. No entanto, o que começa como um cenário de pânico e risco de vida evolui para algo completamente novo, com terroristas e reféns desenvolvendo laços inesperados e pessoas de diferentes países agindo como compatriotas."

Compre aqui: Submarino

E ENTÃO PAULETTE, de Barbara Constantine
"Ferdinand está sozinho. Após ficar viúvo e depois de seu filho mais novo se mudar com a mulher e os dois filhos para a cidade, a fazenda em que vive produz apenas saudade e memórias. Sua vida pacata e solitária, no entanto, está prestes a ser transformada. Após uma grande tempestade, Ferdinand descobre que a casa de sua vizinha está condenada e praticamente inabitável. Incentivado pelos netos, Ludo e Luzinho, convida Marceline – e sua cadela, seu burro e seu gato – para morar com ele. Pouco tempo depois, seu amigo Guy perde a companheira tão amada, Gaby, e dá a impressão de estar, aos poucos, desistindo de viver. A solução parece ser a vida partilhada na fazenda, que, assim, ganha mais um morador, com novos hábitos e habilidades. Então chegam as irmãs Lumière, com suas manias e histórias, e também os jovens Muriel e Kim. A fazenda volta a se encher de possibilidades e expectativas. E, enfim, chega Paulette…"

Compre na Pré-Venda: Saraiva

VIDA APÓS A MORTE, de Damien Echols
"Aos dezoito anos, Damien Echols foi apontado como líder de um grupo satanista e principal responsável pelo assassinato de três garotos de oito anos em West Memphis, no Arkansas. Após um julgamento marcado por falsos testemunhos, provas manipuladas e histeria pública, em 1994 seus amigos Jason Baldwin e Jessie Misskelley foram condenados à prisão perpétua, e Damien foi enviado ao corredor da morte, onde aguardaria sua execução. As irregularidades gritantes no desenrolar do processo, bem como a apatia dos advogados de defesa, chegaram ao conhecimento do público dois anos depois, quando a história conquistou repercussão mundial através de um documentário. Nos anos seguintes, foram produzidos outros três documentários sobre o caso e a causa foi abraçada por celebridades de Hollywood, que se empenharam vigorosamente para que a justiça fosse feita, o que culminou com a libertação do trio de West Memphis em 2011."

A MARCA DE ATENA, de Rick Riordan
Livro 03 da Série Os Heróis do Olimpo
"Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy - após seis meses afastados por culpa de Hera -, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz. Os problemas de Annabeth não param por aí - ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela? O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar; no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga."

Compre aqui: Submarino

OS DIÁRIOS DO SEMIDEUS, de Rick Riordan
Livro Extra da Série Os Heróis do Olimpo
"Todo jovem semideus precisa se preparar para um árduo futuro: destruir monstros, aventurar-se pelo mundo e lidar com os temperamentais deuses gregos e romanos. Nesse volume recheado de relatos inéditos, retratos e entrevistas com personalidades do Olimpo, diagramas e brincadeiras criados pelo Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue, Rick Riordan, Percy Jackson e seus amigos vão encarar inimigos perigosos e tarefas mortais. As lições aprendidas com essas histórias poderão salvar a vida de qualquer semideus!"

Compre aqui: Submarino

O FIM DE TODOS NÓS, de Megan Crewe
Livro 01 da Série Fallen World
"Kaelyn acaba de ver o melhor amigo partir. Ela tem dezesseis anos e voltou agora para a ilha onde nasceu, depois de um período morando no continente; ele está fazendo o caminho inverso, vai estudar fora. O que sentem um pelo outro não está muito claro, ela o deixou ir embora sem nem mesmo dizer adeus, e a última coisa que passa por sua cabeça é nunca mais vê-lo. Mas, pouco tempo depois, isso está bem perto de acontecer. A ilha de Kaelyn foi sitiada e ninguém pode entrar nem sair: um vírus letal e não identificado se espalha entre os habitantes. Jovens, velhos, crianças – ninguém está a salvo, e a lista de óbitos não para de aumentar. Entre os sintomas da doença misteriosa está a perda das inibições sociais. Nem todos, porém, assistem impassíveis ao colapso da ilha. Kaelyn é uma dessas pessoas. Enquanto o vírus leva seus amigos e familiares, ela insiste em acreditar que haverá uma salvação. Caso contrário, o que será dela e de todos?"

Compre aqui: Saraiva

Nossa, que lista de livros curiosos, né gente?! Tenho que confessar que meio que soltei um riso quando li a sinopse de Bel Canto. Como assim o presidente ficou assistindo novela em casa ao invés de participar de um evento que aparentemente era importante?? kkkkk

Fiquei bem interessada por E então Paulette... Aparenta ser um livro bem tocante, né?! Estou loucaaaa para ler Vida Após a Morte, adoro histórias assim, ainda mais quando são reais, e achei a sinopse de O Fim de Todos Nós bem interessante.

E vocês, já escolheram seus preferidos?

25 comentários

  1. kkkk pois é, isso que é presidente. Achei que não ia gostar de nenhum porque as capas não me conquistaram mas E então Paulette conseguiu, adorei a sinopse. Também leria O fim de todos nós. Ainda não li nenhum livro do tio Rick, que vergonha. O bom é que a série do Percy Jackson não está cara no submarino então provavelmente num futuro próximo eu leia.
    Não gosto desse tipo de post, isso faz a lista de desejados aumentar muito rs.
    Beijos, Bom domingo.
    Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acredite, até para mim é complicado fazer um post desses, é muito livro desejado.. kkkk Também nunca li nenhum livro do Rick, mas tenho vontade, só que sabe como é, tenho tantos já na fila, que nervoso isso.. kkk Beijos

      Excluir
  2. Oie :)

    Eu amei os lançamentos da Intrínseca como sempre kkkkkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Beijos e boas leituras.

      Excluir
  3. Quando li a sinopse de Bel Canto achei que era um livro engraçado e eu não tinha percebido, porque, né?! Kkkkk Gostei de todos, só não Rick Riordan, não gosto dele. Ms Vida Após a Morte foi o que fiquei mais interessada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não gosta de Rick Riordan? Sériooo? Agora fiquei curiosa, por que? Sim, a Vida Após a Morte também foi o que mais gostei. Beijos

      Excluir
  4. Estou doente por A marca de Atena, eu preciso ler esse livro. Amei os outros dois e espero gostar muito desse. Dos outros me interessei por O fim de todos nós. Realmente essa história do presidente ficar assistindo novela foi demais hehehehhe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler algo do Rick já que o povo fala tanto. Achei tão linda a capa de A Marca de Atena. Beijos

      Excluir
    2. Não vai se arrepender é bom de mais.

      Beijos

      http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. O fim de todos nós parece ser um baita livro!
    To bem curiosa agora. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero lê-lo quando tiver a oportunidade. Beijos

      Excluir
  6. O q me interessou foi Os Diários do Semideus e A Marca de Atena já q amo mitologia e estou querendo muito ler as séries do Rick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo mitologia, mas preciso ler os outros livros do Rick primeiro antes de ler esses.. Beijos

      Excluir
  7. E então Paulette, definitivamente. Adoro um drama :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro um drama e adorei a sinopse desse livro. Beijos

      Excluir
  8. Terminei a série PJO mês passado e estou louca pelo livros da série Os Heróis do Olimpo, e já está no 3º livro aaaaah eu quero muito. Tio Rick ganhou meu coração <3 Certo, agora vamos para os outros lançamentos rs Gostei bastante de A vida após a Morte, é o tipo de trama que me deixa presa a leitura do inicio ao fim =D e gostei também de O fim de todos nós. =D

    Intrínseca sempre com ótimos lançamentos <3

    Beijos, Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todos quero muito ler A Vida Após a Morte. Espero gostar. E um dia quero ler muito os livros do Rick já que falam tanto.. hehe Beijos

      Excluir
  9. Ai, ai mais lançamentos maravilhosos e estou falida! hehehehe
    Brincadeiras a parte gostei bastante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre uma tragédia para nós.. kkk Beijos

      Excluir
  10. Ai meu Deus mais lançamentos pra deixar agente doida né kkkkkk.
    Quero muito ler O fim de todos nós, me parece ser muito bom.
    Beijos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoram nos deixar loucas com tantos livros bons para ler.. kkk Beijos

      Excluir
  11. kkkkkkkkkk Tive que rir com a sinopse de Bel Canto.
    Enfim, quando as capas não me conquistam... é difícil! rs
    a unica sinopse que conseguiu ultrapassar isso foi a de O fim de todos nos.
    gostei bastante *------* ja acrescentei la no skoob para eu não esquecer rs
    E a marca de Atena nem preciso comentar, mas um do Rick, por esses eu espero ansiosamente o proximo antes mesmo de ler o ultimo lançado rs

    Beeijinho. Dreeh
    Livros e tudo o que há de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, vai dizer que a sinopse de Bel Canto não está hilária?? kkkkk Pois é, também tenho um quê com a questão das capas, também preciso ser conquistada por elas.. mas isso é uma situação tão dúbia. Já comprei tantos livros pela capa que não gostei e já li tantos outros que não curti a capa e amei.. hehe vai entender.. Beijos

      Excluir
  12. Verdade as capas deixaram a desejar pra mim, mas eu fiquei interessda no Vida após a morte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ler esse livro. Beijos

      Excluir