Novidades - Livro Oscar Freire 279

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Trago mais novidades sobre a Editora Intrínseca. Cada vez mais ela tem apostado nos autores nacionais e isso tem me surpreendido positivamente.

A bola da vez é a escritora e roteirista Antônia Pellegrino que irá transformar o seriado brasileiro Oscar Freire 279 exibido na Multishow em livro, ainda sem título definido, mas com previsão de lançamento para 2014.

"Oscar Freire 279 conta a história de Dora, uma jovem arquiteta que deixa a família de classe média em Curitiba para seguir o sonho de ser florista em São Paulo. De vendedora de uma loja da Oscar Freire – rua mais sofisticada do comércio paulistano –, em pouco tempo se torna garota de programa de luxo pelas mãos do próprio namorado e passa a atender no número 279 da mesma rua."

Nunca tinha ouvido falar desse seriado, mas tive o privilégio de assistir Preamar, seriado brasileiríssimo, e amei demais. Acho muito interessante o país investir em seriados, pois muitas vezes conseguem ser tão bons quanto as novelas em termos de produção e roteiro.

No caso do seriado Oscar Freire 279, ele estreou na Multishow em 2011 e foi uma grande novidade na grade da programação por tratar de um tema tão distinto do que o canal costuma apostar. O roteiro da série é assinado pela própria Antônia Pellegrino, que é a mesma roteirista do filme Bruna Surfistinha, tem direção de Marcia Faria e a produção foi feita em parceria entre a Multishow e a Prodigio Filmes.

0 comentários

Postar um comentário