Novidades - Pandemônio

"Duas realidades, duas Lenas, diferentes ameaças. Antes e agora. Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor, sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções: pouco a pouco a sociedade se incendeia pelas faíscas da revolta, vindas de todos os lugares... inclusive de dentro." “É um romance em sua mais pura acepção, daqueles em que a ânsia por experimentar nem que seja o mais breve vislumbre de amor já vale o maior dos riscos.” Booklist “Começando do ponto exato em que Delírio terminou, "Pandemônio" é igualmente arrebatador.” School Library Journal.
A Editora Intrínseca acabou de divulgar em sua fan page que o livro Pandemônio, de Lauren Oliver, acabou de chegar da gráfica!! Estou tendo um surto psicótico por aqui. Estou absolutamente maluca para ler o livro.


Para quem não sabe, Pandemônio é a continuação do livro Delírio, e promete fortes emoções, tendo em vista como Delírio terminou.

Confiram a resenha que escrevi sobre o livro Delírio!!

Segundo a Editora Intrínseca, Pandemônio será lançado nessa quarta-feira, dia 20 de março. Quem está pulando de alegria como eu, levante as mãos!!

Vocês já podem ler um trecho do livro aqui

Vocês também já podem comprar o livro em pré-venda na livraria Travessa!

Beijos

10 comentários

  1. Meu deus que lindo , sinceramente a intrínseca fez muito bem em continuar com esse estilo de capa né Mi ? quero muito ler essa série , beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, você viu que linda que ficou a capa?! Adoro essa mistura metalizada e holográfica que a Intrínseca criou. Também acho que deve ser mantida. Estou ansiosíssima por esse livro ;o) Beijos

      Excluir
  2. Oie Mi, estou louca para ler Delírio e as capas estão lindas né =).
    Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, sim, as capas são lindas. Leia Delírio que você vai amar!! Beijos

      Excluir
  3. Preciso desesperadamente ler o primeiro livro. Essa capas são maravilhosas, é Hard cover?? Parece.
    Intrínseca sempre arrasa.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Greice, sim, você precisa ler urgente Delírio!! hehe Leiaaaa amiga!! Sim, as capas são mesmo divinas, a Intrínseca sempre arrasa em tudo. Não, elas não são hardcover, são normais mesmo, molinhas. Beijos

      Excluir
  4. A capa é bem parecida com seu antecessor, o livro Delírio. ainda não li o primeiro da série e gostaria muito de ler os dois. Aguardando o lançamento para poder adquirir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela, a capa de Pandemônio segue o mesmo estilo de Delírio apesar de ter outra cor. Leia Delírio assim que puder. Beijos

      Excluir
  5. Gente que capas lindas, eu quero muito ler essa série, mas muiiito pela capa.
    Linda demais, tô aqui surtando pra comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo, principalmente ao vivo. Beijos

      Excluir