Novidades - Continuação do Livro O Diabo Veste Prada

"Eight years after saying goodbye to Runway, and escaping the clutches of Miranda Priestly, it seems as though Andrea "Andy" Sachs has the perfect life. The lowly assistant is herself now tabloid fodder. She edits The Plunge, the hottest bridal magazine on newsstands, and works side-by-side with Emily, her old Runway colleague and new BFF. Andy is madly in love with Max, a dashing scion of a storied media company, and planning to tie the knot. But Andy is still haunted by her days at Runway, and the spectre of Miranda Priestly. Andy can hardly know that all her efforts to build a bright new life will lead her directly to the one she fled and into the path of Miranda."
TRADUÇÃO: "Oito anos depois de dizer adeus à Runway e escapar das garras de Miranda Priestly, parece que Andrea "Andy" Sachs tem a vida perfeita. A humilde assistente se tornou agora alvo dos tablóides. Andy é editora do The Plunge, a revista mais quente sobre noivas do mercado editorial, e trabalha lado-a-lado com a Emily, sua antiga colega de trabalho da Runway e sua nova melhor amiga. Andy é loucamente apaixonada por Max, um arrojado herdeiro de uma lendária empresa de mídia, e está planejando juntar os trapinhos. Mas Andy ainda é assombrada pelos dias em que trabalhou na Runway e pelo fantasma de Miranda Priestly. O que Andy não podia imaginar é que todos os seus esforços para construir uma nova e brilhante vida a levariam diretamente para o caminho de Miranda, caminho este do qual ela tentou fugir em O Diabo Veste Prada." (Tradução feita por mim, peço desculpas por algum eventual equívoco).

Genteeee, fiquei tão feliz quando li no blog Every Little Book que o livro O Diabo Veste Prada, de Lauren Weisberger, terá uma continuação!! Uhuuu!! Eu conheci a história assistindo ao maravilhoso filme estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway, que já amei, de tão hilário. Só depois resolvi ler o livro, que claro, é mil vezes melhor que o filme, sem contar que termina de uma forma muito mais legal.

Não imaginei que a Lauren pudesse dar uma continuidade à história, tendo em vista que o livro foi baseado em sua história de vida e nos problemas que ela teve quando foi assistente da maquiavélica Anna Wintour, Editora da revista Vogue America.

O lançamento de Revenge Wears Prada está previsto para junho, nos EUA, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Que peninha. Fiquei louca de vontade de ler!! Espero que seja tão bom quanto o primeiro e que chegue logo por aqui.

Beijos

28 comentários

  1. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir
  2. Ai Mi que bom que o livro vai ter continuação! Amei
    pois é o livro é bem melhor que o filme! http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também amei. Em princípio o livro será lançado em agosto. Vai passar rápido.. hehe Beijos

      Excluir
  3. Eu Amei o filme, realmente é hilário. Não li o livro, mas fiquei curiosa agora para ler. Não sabia que essa era a história da autora, que legal, quer dizer nem tanto rsrsrs.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou do filme, leia o livro. É demais! Beijos

      Excluir
  4. Acabei de comprar O diabo veste Prada. Amei o filme e meu sobrinho leu o livro e disse que a Miranda do livro é bem pior. Gostei de saber que vai ter continuação.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Miranda é muito pior no livro e a Andy não é tão santinha e tão boca aberta. O livro é muito mais interessante. Leia que você irá gostar!! Beijos

      Excluir
  5. ÔOOOBA !! Tenho O Diabo Veste Prada aqui, mas ainda não li. Vou correr para ler antes da continuação chegar õ/

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corra para ler que você vai gostar :) Beijos

      Excluir
  6. Aii que tudo não vejo a hora de chegar no Brasil,
    amei o primeiro
    e estou por este.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi :)

    Eu adorei o filme achei muito bom , quero ler o diabo veste prada para ver se gosto , que bom que vai ter continuação , beijos >D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou do filme com certeza vai adorar o livro ;) Beijos

      Excluir
  8. Acredita que só assisti o filme? E olhe que tenho o livro!
    Mas fico tão sem tempo de ler as coisas que compro por causa das parcerias que vou sempre adiando a leitura, mas depois dessa novidade, dá até vontade de ler logo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, sei bem como é.. os livros que não são de parceiros acabam ficando de lado porque temos que cumprir os combinados né.. Mas se você tem ele aí, não deixe de ler. Tenho certeza de que irá gostar ;o) Beijos

      Excluir
  9. Ah, eu ainda nem li O Diabo Veste Prada e vem uma continuação D:
    Mas assisti o filme e eu adoro, preciso ler logo esse livro.
    Hum... e aquele namorado da Andy (não lembro o nome) que aparece no filme? =/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho aquele namorado da Andy tão bocó.. hehe pelo visto a continuação não será com ele.. hehe Beijos

      Excluir
  10. Olá, Mirelle! Tudo bem?
    ADOREI a notícia! Agora estou muito ansiosa pela continuação! :)
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
  11. kkkk, não acredito que vai ter continuação... Estou ansioso agora. Não li o primeiro, mas se for semelhante ao filme vou querer muito! Adorei os personagens! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não leu, corra para ler antes da continuação. É tão bom quanto o fime :o) Beijos

      Excluir
  12. Amei a ideia de continuação *o*
    Amo o Diabo Veste Prada, espero que essa continuação seja tão boa quanto a história anterior!

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também. Espero que não seja para encher linguiça, né?! hehe Beijos

      Excluir
  13. A história é muito boa e com certeza a continuação vai ser ótima! Fiquei feliz com notícia! :D

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, também adorei a notícia. Estou ansiosa aguardando agosto chegar.. hehe Beijos

      Excluir
  14. Não sabia que o livro era inspirado nas experiências pessoais dela. Kkk, a Anna deve ter surtado quando viu o filme e soube que o 'diabo' era ela. Rsrsrsrs'
    Enfim, tbm não pensei que o livro pudesse ter continuação, torço pra que o filme tbm tenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve ter sido nada agradável mesmo.. acho que no fim ela deve ter modificado um pouco a história para evitar um processo. Se bem que com o sucesso que o livro teve, até valia a pena pagar alguma indenização.. kkk o que eu ainda não sei é se a continuação é puramente ficção ou se também tem um fundo de verdade. É capaz sim de ter uma continuação no cinema porque o primeiro filme fez muito sucesso. Beijos

      Excluir