Novidades - Carina Rissi

Olá pessoal, vocês já ouviram falar da Carina Rissi? Ela é uma autora nacional que está ganhando cada vez mais destaque no mercado literário Brasileiro. A Carina escreveu os livros Perdida e Procura-se um Marido.
No momento, o livro Perdida está indisponível, porque o contrato entre a autora e a Editora Baraúna chegou ao fim. Mas a Carina já informou que em breve ele será relançado, imagino eu que pela Editora Verus, que é a Editora responsável por seu segundo livro, Procura-se um Marido.

Estou louca para ler ambos.

Para quem já é fã da autora, trago novidades!! A autora divulgou em sua fan page a sinopse do seu terceiro chick-lit, No Mundo da Luna!! E eu nem sabia que ela já estava escrevendo outro livro, que delícia. A capa ainda não foi divulgada, então portanto teremos que nos contentar apenas com a sinopse.

Confiram:
"A vida de Luna está de cabeça para baixo. O namorado está de caso com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina mecânica que com ela e seu emprego é uma droga. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas financeiros e o quadro de funcionários acaba sendo reduzido. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo de Luna. Embora não acredite em misticismo, forças ocultas, magia, e não tenha a menor ideia de como criar um mapa astral, ansiosa em dar o primeiro passo para se tornar a jornalista que sempre sonhou, ela aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser? Luna não desconfia das confusões que o futuro lhe reserva. Dentre elas, uma arrebatadora e irresistível paixão que mudará sua vida para sempre. A história de amor perfeita... Se não fosse com o homem errado."
Gostaram?? Agora para deixá-los com um gostinho de quero mais, a autora liberou um trechinho do livro. Dêem uma olhada:

"Dois corações partidos e muita vodca.
Péssima combinação =P"

"Luna&Dante"

"– Ei! – reclamei depois de tomar um gole do que deveria ser vodca. – Quem foi que colocou tequila no meu copo?
– Ué! Foi ele. – e apontou para um dos caras atrás do balcão.
– Qual deles? – forcei os olhos.
– Eu zei lá. Eu tinha zerteza que tinha um zó aqui, mas vai zaber.
– Têm uns zinco.– eu estreitei os olhos tentando focar um dos rapazes atrás do balcão, mas eles não paravam quietos para que eu pudesse mirar em um só. Eu me virei para Dante. – Eles num param de ze mejer.
– Puzza que pariu! – ele fez uma cara engraçada. – Zeus olhos zão verdes que nem azeitona!
– Zão. Os dois. – concordei orgulhosa.
Ele riu.
– Zão lindos. Os dois. Cê é engrazzada. – Ele ajeitou os óculos de novo. Ficaram ainda mais tortos.
– É porque cê tá bêbado.
Ele assentiu.
– Tô. Eu gosto de você quando cê tá bêbeda.
– Eu também gosto de você quando eu tô bêbada."


Mas as novidades não param por aqui!! Fiquei chocada quando percebi o quanto estou por fora no que diz respeito a Carina Rissi, porque fuçando na sua fan page encontrei inclusive um trecho do livro Perdida 2!! Como assim, o livro terá uma continuação?? Que legal!!

Leiam o que a Carina escreveu:

"Muita gente me pergunta o que se pode esperar em Perdida 2.
Bom... ;)"

"Então o padre pigarreou, me obrigando a olhar para frente. Ele disse alguma coisa, e captei apenas meu nome no meio daquilo tudo. Parecia uma pergunta. De repente me dei conta de que ele não parecia falar latim. Ele estava mesmo falando em latim comigo. Em latim!
Oh, meu Deus!
Olhei ao redor, para Elisa, que apenas acenou com a cabeça, provavelmente querendo me tranquilizar.
Voltei os olhos para Ian, que me encarava assustado, absolutamente tenso. O sacerdote tornou a fazer o que supus ser uma pergunta.
Sem saber o que ele perguntava, e rezando muito para a cerimonia ainda fosse similar a que eu conhecia – não importava a língua em que era realizada –, respondi, insegura:
– Hã... aceito...?
Ouvi um burburinho ecoando nas paredes da capela, então provavelmente eu disse a coisa errada.
O padre franziu a testa. Virei-me apressada para Ian, que parecia ainda mais confuso que o padre.
– O que está acontecendo? – Sussurrei a ele.
– Estamos nos casando – devolveu, num murmúrio, um tanto hesitante.
– Mas em latim? – Perguntei apavorada.
– Certamente. De que outra forma seria?
O padre pigarreou.
– Podemos continuar com...
– Só um segundo, padre – pedi, voltando a me inclinar para Ian. – Pensei que a gente ia se casar da forma normal, onde os noivos sabem o que estão prometendo – expliquei em pânico.
– Sofia... – Ian suspirou sacudindo a cabeça."


Espero que tenham gostado. Não deixem de curtir a fan page da autora, pois ela sempre divulga diversas promoções e novidades por lá!!
Beijos

8 comentários

  1. Eu PRECISO ler Carina Rissi, haha.
    Prometo que trago algo dela quando for a livraria!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, eu também preciso.. e controla esses gastos hein!! Eu ainda estou firme e forte na promessa.. kkk Beijos

      Excluir
  2. Eu sou louca pra ler Carina Rissi mas onde eu fui comprar não tinha nenhumzinho dela. Li o trecho de Perdida 2 e acho que isso foi Spoiler, rsrs triste. Não foi bom que ela tenha disponibilizado esses trechos assim é mais fácil saber como é a narrativa dela. Fiquei com mais vontade ainda de ler.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena :o( As vezes os livros dela esgotam mesmo.. kkk esses trechos são bons para aguçar nossa curiosidade.. hehe Beijos

      Excluir
  3. Nunca li nada da Carina, mas peguei uma antipatia pelos livros dela. Não me pergunte como nem porque, sei lá... Eu posso até ser chata e tudo, mas achei a proposta do livro dela bem clichê. Quem sabe minha opinião não muda heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? É a primeira pessoa que ouço falar assim.. mas não adianta, cada um tem uma opinião e devemos respeitar. Também nunca li nada dela, mas morro de curiosidade. Espero gostar. Beijos

      Excluir
  4. Laís Souza08/06/2013 21:35

    Ah, Carina Rissi (suspira, suspira)

    Gostei muito dos dois livros dela. Clichês? Sim. Não tem nada que você já não tenha visto na sessão da tarde. Mas funciona em cada uma das obras. A narrativa dela é uma delícia, não força o humor e os personagens são muito cativantes. Ambos os casais têm uma química ótima e ela sabe conduzir suas histórias. Particularmente, eu gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, você agora me deixou muitooo curiosa para ler os livros dela. Sinceramente ainda não sei porque não li. Talvez um certo preconceito por ela ser uma autora nacional e porque ultimamente li livros de autores brasileiros que não me agradaram 100%.. talvez.. Mas um dia com certeza lerei :o) Beijos

      Excluir