Lançamento de Livros - Abril / Editora Intrínseca

Olá pessoal, confiram comigo os lançamentos previstos para abril da Editora Intrínseca:


GUIA DE UMA CICLISTA EM KASHGAR, de Suzanne Joinson
"Em 1923, Evangeline English e sua irmã Lizzie embarcam para a antiga cidade de Kashgar, na Rota da Seda, para ajudar a estabelecer uma missão cristã. Lizzie está fascinada por sua poderosa e inflexível líder, Millicent, mas as motivações de Eva para deixar a vida burguesa na Europa não são claras. Juntas, as três mulheres tentam organizar sua nova casa em meio à pobreza local. Ao mesmo tempo, Eva começa a trabalhar no seu livro, um guia para ciclistas que desejem se aventurar por aquela região."

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ, de Jojo Moyes 
"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado por ela."

COMANDANTE, de Rory Carroll
"Durante os catorze anos em que ocupou a presidência da Venezuela, Hugo Chávez foi um fenômeno político comparado a Napoleão, Juan Perón e Fidel Castro. A verdade, porém, é que nunca houve um líder como ele. Eleito de forma democrática, reinou pelas telas de TV como um monarca em seu trono, incitou adoração e repulsa em proporções equivalentes e procurou se perenizar no poder por mandatos sucessivos. Chamado de “comandante” por seus seguidores, Chávez desafia rótulos e exige uma análise cuidadosa. Ao assumir o poder em 1999, ele prometia uma revolução democrática que transformaria o país, e se tornou um símbolo de esperança e liberdade para o povo. Contudo, com o passar do tempo, assumiu o controle da indústria petrolífera, extremamente lucrativa, centralizou a autoridade do governo, permitiu que funções administrativas básicas definhassem, prendeu e aniquilou opositores políticos, criou um culto à personalidade e cortejou Fidel Castro e o polêmico presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, ocupando grande parte da programação de TV e rádio do país com suas transmissões em cadeia nacional e seu duradouro programa Aló, Presidente. Em Comandante, o aclamado jornalista Rory Carroll transpõe os muros do Palácio Miraflores para relatar os bastidores da vida e da corte política de Chávez em Caracas. A partir de entrevistas com assessores, ministros, cortesãos, adversários políticos e cidadãos, sua narrativa minuciosa registra um experimento único de governo que oscilava entre iluminação, tirania, comédia e farsa."



O FIM DE TODOS NÓS, de Megan Crewe
"Kaelyn acaba de ver o melhor amigo partir. Ela tem dezesseis anos e voltou agora para a ilha onde nasceu, depois de um período morando no continente; ele está fazendo o caminho inverso, vai estudar fora. O que sentem um pelo outro não está muito claro, ela o deixou ir embora sem nem mesmo dizer adeus, e a última coisa que passa por sua cabeça é nunca mais vê-lo. Mas, pouco tempo depois, isso está bem perto de acontecer."

A SÍNDROME E, de Franck Thilliez
"Um estranho caso atrapalha as férias de verão de Lucie Hennebelle, tenente de polícia em Lille, na França. Seu ex-namorado ficou cego depois de assistir a um filme mudo, anônimo, com um roteiro enigmático, concebido por uma mente doentia. Simultaneamente, o comissário Franck Sharko, veterano da Divisão de Homicídios, é chamado para investigar um crime violento. No norte da França, cinco cadáveres não identificados, mutilados de maneira atroz, foram encontrados durante as escavações para construção de um oleoduto."

COMO ROUBAR UMA ESPADA DE DRAGÃO, de Cressida Cowell - Livro 9
"Em sua nona aventura, Soluço enfrentará o mau tempo que chegou para o Arquipélago. Desde os bosques de Berserks que foi incendiado, é quase como se o mundo fosse amaldiçoado. Dragões estão começando a se revoltar contra seus mestres. As águas subiram, inundando os campos e aldeias inteiras, até as mais distantes. Mas pior ainda, a bruxa malvada voltou. Soluço pode encontrar coisas do Rei e ganhar a competição de lutadores de espada para evitar que Alvin, O Traiçoeiro se torne Rei do Oeste?"

6 comentários

  1. Adorei os lançamentos *-*
    Fiquei com vontade de ler os dois primeiros!
    Mi, quero tanto firmar uma parceria com editoras. Quem sabe eu não fecho uma ainda nesse primeiro semestre.

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você irá conseguir amiga!! É só continuar fazendo o maravilhoso trabalho que faz no seu blog e ter paciência! Tente primeiro parcerias com autores que é mais fácil! Beijos e boa sorte.

      Excluir
  2. Não conhecia GUIA DE UMA CICLISTA EM KASHGAR, nem O FIM DE TODOS NÓS, e gostei muito das sinopses =)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei.. aguardando para lê-los. Beijos

      Excluir
  3. Desses aí eu quero O Fim DE Todos Nós e GUIA DE UMA CICLISTA EM KASHGAR porque eu AMO andar de bicicleta e nunca vi uma ficção relacionada com bicicletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Gabi, também nunca vi um livro relacionado a esse tema, deve ser muito interessante. Beijos

      Excluir