Dica de leitura - O Espadachim de Carvão

"Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada. Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda. Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala."
Oi pessoal, recebi a newsletter da Editora Fantasy Casa das Palavras apresentando seu mais novo livro, O Espadachim de Carvão, que já está em pré-venda na Saraiva. O livro foi escrito pelo autor brasileiro Affonso Solano e promete. Adorei a capa, achei linda demais, e a sinopse me deixou bastante intrigada e curiosa para ler o livro. Vocês gostaram?

Conheçam o autor:
"Affonso Solano trabalha como ilustrador e storyboarder para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade. É colunista do site Tech Tudo e co-criador do site Matando Robôs Gigantes, hoje incorporado ao grupo Jovem Nerd."
Encontre o autor e seu livro nas redes sociais:

Skoob

Conheci a Editora Fantasy Casa das Palavras através dos livros da autora Carolina Munhóz e achei muito interessante a proposta deles de investir em livros de fantasia. O site também é lindo, visitem!

Beijos 

4 comentários

  1. Amei então eu quero ler o livro pra saber o que vai acontecer com o personagem e tudo mais.

    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também fiquei bem curiosa. Beijos

      Excluir
  2. Caramba, esse Afonso é bem famosinho e tal.
    O livro dele tá entre os mais vendidos no submarino, definitivamente é um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não estava sabendo disso, que legal. Beijos

      Excluir