1º Capítulo - Heaven

"Em Heaven, terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos. Depois de fugirem da festa de formatura e selarem o compromisso numa igreja da cidade, os dois jovens contam as horas para viverem como marido e mulher. O que eles não sabem é que esse foi apenas o início de uma jornada de fuga, perseguição e morte, já que agora eles terão que lidar com os Setes, justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido. Agora, Beth e Xavier, com a ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos. No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre."
Olá pessoal, faz tempo que não resenho o 1º capítulo de um livro né? Eu já estava sentindo falta.. hehe Hoje vou falar sobre Heaven, da Alexandra Adornetto, o último e eletrizante livro da saga Halo.

Vocês já conhecem a saga, já leram algum dos livros? Eu confesso que não, mas perambulando pela livraria esses dias me deparei com a capa de Heaven que me chamou atenção, então fui procurar a respeito.

Vocês podem ler o 1º capítulo de Heaven no site da Editora Agir.

Vamos a resenha: 

Era o dia da formatura da escola. Beth e Xavier estavam preparados para a solenidade, haviam separado as becas e Xavier iria discursar, mas de súbito seus planos foram alterados. 

Xavier pediu Beth em casamento e colocou em seu dedo um anel de família. Algumas dúvidas atravessaram a mente de Beth, mas logo foram substituídas pela certeza de que eles haviam sido feitos um para o outro. Deus havia os unido por alguma razão. Eles passaram por tantos desafios juntos que não podiam esperar mais um minuto para pertencerem um ao outro.

Certos dessa decisão foram correndo até o padre da cidade e comunicaram-lhe que queriam se casar. De certa forma, o padre já esperava que isso pudesse acontecer e, após pequena hesitação, resolveu realizar a vontade dos jovens.

O problema é que Beth era uma menina diferente, ela não era desse mundo, e o seu amor por Xavier era totalmente proibido. Eles no fundo sabiam que a atitude precipitada de se casar geraria graves consequências que não tardariam a chegar.

E logo que a breve e simples cerimônia de casamento se encerrou, a igreja foi invadida. A morte estava rondando-os e o Ceifador de Almas, treinado pelo próprio Anjo da Morte, adentrou o local para levar consigo a pessoa que ele buscava.

***

O primeiro capítulo é bem curtinho, mas gostoso de ler. Ele é narrado em primeira pessoa, pela Beth, e nos dá um vislumbre dos desafios por ela enfrentado por resolver desafiar os Céus e se casar com um humano.

Como não li os outros dois volumes, fiquei um pouco confusa e muito curiosa para saber o que aconteceu, e isso foi legal porque me deu vontade de ler a trilogia completa.

A leitura é fácil, com um linguajar simples, e o primeiro capítulo da um gostinho de quero mais.

Quem já tiver lido algum dos livros, peço que me contem o que acharam.

Heaven - Alexandra Adornetto - Volume 3 da Saga Halo
Editora Agir
136 páginas
 
Compre aqui: Saraiva / Submarino
     

12 comentários

  1. Respostas
    1. Oi Luana, obrigada pela visita. Se você ler, depois me conte o que achou. Beijos

      Excluir
  2. As capas dessa série são maravilhosas. Quanto a história não sei. Teve uma época em que eu queria muito ler mas então só vi maus comentários sobre a série e desanimei. Talvez eu tente a leitura já que tenho me apaixonado pelos anjos.
    Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice, realmente, as capas são lindas. Confesso que realmente não conheço nada sobre a trilogia, não cheguei a procurar por resenhas, então não sei se é bom ou não. Fiquei de fato atraída pela capa e foi o que me levou a ler o 1º capítulo de Heaven, que achei legal. Também amo histórias de anjos e demônios.. hehe Beijos

      Excluir
  3. Aibda tenho que ler "Hades" RSRSR mas amei essa capa.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem Mi eu já os outros dois e amei, agora só falta Heaven pra ler e espero que seja logo.
    Se você ler espero que goste.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, fico feliz em saber que você gostou. Fiquei curiosa em lê-los. Beijos

      Excluir
  5. Já li os outros dois e amei, estou louca pra ler esse mas tenho tantos livros pra ler que ainda não fui comprar kkkkkkkkkkkk.
    Espero que você goste da leitura.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri, sei bem como é.. é difícil escolher qual livro ler em seguida, né?! São tantos!! hehe Beijos

      Excluir
  6. Que bacana, eu vejo tanta gente falando mal da série que ver uma opinião contrária é bem estimulador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não tenho muita propriedade para dar a minha opinião, pois não li os outros livros. Só posso falar mesmo do primeiro capítulo deste que me deixou curiosa. Beijos

      Excluir