Resenha - A Linhagem + Promoção

"Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso..."
Leia a resenha até o fim e descubra como ganhar o livro e os marcadores de página autografados!!

O livro conta a história de Evangeline Bennet, uma jovem nascida numa família muito rica, de Londres. Sua mãe, Beatriz, morrera quando ela ainda era pequena. Foi criada apenas pelo pai Julian, o grande marquês de Winchelsea e um completo tirano, e tinha uma única irmã, Margaret, com quem nunca conseguiu construir uma boa relação ou laços de afeto. A única pessoa que sempre a amou incondicionalmente e que era a figura mais próxima que Lina teve de uma mãe foi a sua dama de companhia, Morgana.

Acontece que Evangeline não era uma menina comum. Não só possuía uma beleza de arrancar suspiros masculinos como era dotada de um talento sobrenatural. Lina podia controlar os quatro elementos da natureza: fogo, terra, ar e água.

Apenas seu pai, Morgana e seus dois amigos, Albert e Genevieve conheciam seu segredo. Lina precisava esconder seu dom da sociedade para preservar sua vida, já que em 1720 ainda imperava a caça as bruxas e aos demônios. 

Julian, num ímpeto de querer se livrar da filha, arranjou seu casamento com o poderoso Hector Callum, primo do rei, a contragosto da menina. Naquela época, meninas da idade de Lina já deviam se casar para perpetuar sua decendência, serem submissas ao marido, ótimas esposas e donas de casa.

Mas Evangeline não se enquadrava em nenhum desses padrões. Ela era uma menina com uma personalidade forte e pensamentos próprios, totalmente incoerentes com o que se esperava de uma lady como ela, naquela época. Lina não se dobrava aos desmandos do seu pai e não aceitava ser fadada a um destino de submissão, sem amor e sem vida.

Depois de uma de suas brigas homéricas com Julian, ela corre para os estábulos para encontrar conforto em sua égua. É lá que conhece Henry e se apaixona por ele perdidamente.

Henry transmite a Lina uma paz e uma confiança imensa. Dotado de lindos olhos azuis hipnotizantes e um caráter impecável, vê em Lina a mulher de seus sonhos e luta por ela até o final.

Inconformada com seu iminente casamento, Lina resolve tentar descobrir algum "podre" do seu noivo, numa tentativa de impedir a consolidação de seu matrimônio, mas ela nunca poderia supor que o segredo que Hector escondia era tão sombrio e por vezes, mortal.   

Paralelamente a esse drama, Lina, que pensava ser a única a possuir tais poderes sobrenaturais, conhece Dorian, um jovem muito misterioso que a introduz num mundo mágico que ela não imaginava que pudesse existir. Ela acaba descobrindo mais sobre sua linhagem, sobre sua mãe e desvenda mistérios que transformarão a sua vida.

Envolta numa rede de conspirações e traições, Lina se vê compelida a salvar pessoas inocentes e defender uma Londres que nem imagina o perigo que corre, mas, para isso, ela precisará da ajuda de seus fiéis amigos e de Henry.
Porém, tal aventura lhe custará um alto preço e a vida de todos estará em risco. Quem irá morrer? Quem conseguirá se salvar? Lina conseguirá escapar de um casamento sem amor?

Leiam e descubram.

***

Quando conheci o livro no site da Editora Novo Século, tive certeza de que queria muito lê-lo. Entrei em contato com a autora que, prontamente, me respondeu e fechou parceria com o Blog. A Camila me enviou o livro em ebook, portanto, não tenho ele aqui em mãos para mostrar para vocês, mas, queria muito.. hehe

Quando vi que se tratava de um romance de época, confesso que tive dúvidas se ia gostar, afinal, esse não é meu gênero favorito, mas, quando percebi que a autora inseriu na história um toque de sobrenatural, amei demais, me senti em casa.

A história me surpreendeu positivamente. Me entreguei por completo e dividi com Evangeline todos os seus sentimentos e dramas. Adorei a personagem forte e destemida que a Camila criou, mas que, ao mesmo tempo, era doce a abdegada, sempre se preocupando com as outras pessoas ao seu redor.

Fiquei extremamente em pânico nas cenas de ação e de perigo em que os personagens se meteram e me deleitei por completo nas cenas de amor e sexo vividas por Lina e Henry. Tais cenas, a meu ver, são tão lindas que chegam a ser poéticas. Não consideraria o livro como um romance erótico, mas também não recomendaria para menores de 12 anos.

A cada capítulo lido me apaixonava mais pela história e ficava ávida para descobrir os mistérios que envolviam a vida da protagonista. Fiquei a história toda tentando adivinhar quem era o mocinho e quem era o bandido (adoro brincar de adivinhações) e, só lá pelo final, que me caiu a ficha e que imaginei o que iria realmente acontecer.

O tempo todo temi pela vida e pelo futuro de Evangeline e fiquei muito satisfeita com o final escrito, acho que não poderia ter sido feito de outra forma. Eletrizante do início ao fim. Agora, estou ansiosa para ler outros livros da Camila, uma autora nacional em início de carreira, mas que, com certeza, trará grandes surpresas para nós.

Super recomendo!!

A Linhagem - Camila Dornas
Editora Novo Século
336 páginas
Comprar: Direto com a autora / Saraiva


PROMOÇÃO

Gostaram?? Então, vocês podem ganhar um exemplar de A Linhagem de presente. Querem sabe como?? Simples, basta vocês comentarem nesse post. A autora Camila Dornas lançou uma promoção entre os blogs parceiros. Ela disse que o Blog que tiver mais comentários no post da resenha do livro vai ganhar um exemplar para ser sorteado entre os leitores. Portanto pessoal, comentem muitooo!! Isso só depende de vocês. Claro, façam comentários pertinentes a obra ou a autora ok. Nada de "quero ganhar" ou coisas do tipo.

Além disso, tem mais promoção para vocês. A Camila me enviou alguns marcadores de A Linhagem autografados para eu sortear entre os leitores. Não deixem de participar!!

Para participar é muito fácil. 

Primeiro vocês têm que logar no programa abaixo, pode ser pelo facebook ou inserindo seus emails. Se vocês nunca usaram o rafflecopter e não sabem o que fazer, o blog Somos Criativos fez um tutorial bem fácil ensinando.

REGRAS:
1. Curtir a minha fan page (Recanto da Mi) no facebook;
2. Deixar um comentário válido nesse post;
3. Informar um email válido e morar no Brasil;
4. Seguir o blog Recando da Mi pelo Google Friend Connect.
 

Promoção válida do dia 12/02/2013 até meia noite do dia 27/02/2013.
O resultado será divulgado aqui no blog no dia 28/02/2013.
  
Leiam os termos de uso da promoção para ficarem por dentro dos detalhes!
Bjinhos, Mi 

89 comentários

  1. Adorei a resenha, adorei a história, adorei a capa. Parece ser muito boa mesmo a história, melhor ainda que tem um bom romance. Gosto de todo tipo de história mas as que geralmente eu mais gosto são as que tem algum romancezinho.
    Eu tinha meio receio diante das histórias nacionais, mas li algumas já e percebi que os brasileirinhos escrevem até melhor que o resto do povo.
    Eu não sabia nada a respeito dessa história mas vou procurá-la para ler. Achei bem interessante.
    Quem sabe eu ganhe os marcadores autografados pra combinar com o livro que eu vou com certeza comprar.
    Beijinhos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha ;) O livro é ótimo, fiquei apaixonada.. tem de tudo que eu considero bom numa história: romance + ação + mistério + sobrenatural.
      Ah, pois é, tb nunca dei mta bola para os autores nacionais até ler o Chico Anes. Me apaixonei e comecei a prestar mais atenção nos nossos autores e tenho me surpreendido mto, positivamente.
      Bjokas e boa sorte no sorteio!!

      Excluir
  2. O livro não faz muito meu estilo, mas gostei da sua resenha.
    A capa ficou super bonita!

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha. A capa é realmente mto bonita. Bjokas e volte sempre.

      Excluir
  3. O livro parece ser bem legal mesmo , vou participar quando o tempo der ! Beijos
    #Tem tag pra vc lá no blog

    site: isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, participe sim e leia o livro, você vai gostar. Bjão!

      Excluir
  4. Gostei muito da capa. a resenha está maravilhosa e eu quero ler o livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho. Bjs e vamos torcer para ganharmos o exemplar.

      Excluir
  5. Quero muito ganhar :) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que livro hein? Sou apaixonada por livros que envolvam magia ou poderes sobrenaturais. Confesso que fiquei apaixonada no livro assim que o vi, a capa é linda e a história é muito cativante. Não sabia o porque do titulo, mas depois de ler sua resenha e ver a relação do titulo com a história fiquei ainda mais curiosa para ler o livro. Espero ter a oportunidade de lê-lo, desejo muito sucesso a Camila e ao livro! Estou torcendo para ser a grande sorteada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu tb amo. Qdo vi que a autora colocou um toque sobrenatural na história, amei demais. Os poderes da Evangeline são mto legais.. hehe Sim, tb não sabia do pq do título, mas ele tem a ver com a linhagem dela, de pessoas poderosas e talentosas. No final tudo é explicado, é bem legal. Se puder leia pq vale realmente a pena. Bjs e boa sorte.

      Excluir
  7. A capa me chamou a atenção, e quando li a resenha logo pensei,eu tenho que ler !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia que vc vai adorar, com certeza. Bjs

      Excluir
  8. participandooo, amei a resenha , a capa desse livro é linda e esta historia com toque é sobrenatural é um charmeee!

    http://vampleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo, obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado da resenha. Sim, esse toque de sobrenatural que a autora pôs é a cereja do bolo.. hehe
      Bjs e volte sempre

      Excluir
  9. Olá Flor! Seu blog é maravilhoso e o livro deve ser mais ainda. Só não participo porque estou com muitos livros aqui para ler. Mas...parabéns.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, fico feliz que tenha gostado, mas na verdade o sorteio é para ganhar os marcadores de livro autografados, e não o livro. Se o Blog tiver sorte de ganhar 1 livro para sortear, será só mais lá pra frente.. hehe Bjs e volte sempre.

      Excluir
  10. A sinopse não me chamou muito a atenção mas depois da Carina Rissi, estou indo atrás de autores nacionais. Apesar de sinopse as vezes não diz nada de verdade em relação ao livro, então quero muito ler (ainda mais com essa capa *-*)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, tudo bem? Sabe que aconteceu algo parecido comigo?! Quem me conhece sabe que sempre fui meio preconceituosa em relação aos autores nacionais. Até o dia em que li O Sonho de Eva de Chico Anes e me apaixonei completamente. Ali percebi que os novos autores, que estavam sendo lançados, estavam vindo com um grande potencial, e meio que comecei a catá-los, louca para ler os livros deles. Ainda bem que meu preconceito caiu por terra, pq tenho me surpreendido positivamente com mtos livros por aí. Claro que sempre vai ter os que não vamos gostar, mas seja autor nacional ou não.. hehe
      Bjs e volte sempre.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Leia que vc certamente irá gostar. Bjokas

      Excluir
  12. Eu sou louco para ler esse livro. Me arrependo eternamente quando peguei ele na livraria e não comprei. Quando voltei lá já tinham comprado o último exemplar :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena!! Nem sabia que o livro já estava nas livrarias. Pelo menos aqui em Porto Alegre ainda não encontrei. Bjs, Mi

      Excluir
  13. Nossa adorei sua resenha.Não...Amei sua resenha(kkkkkkkk).Olha Camila anda me surpreendendo a cada resenha que leio do livro.E também tive o privilegio de te-la como parceira do meu.E em breve estarei lendo este livro,que pelo que você falou,vou AMAR.
    E sobre as cenas quentes,devo dizer e ressaltar,que o livro fica mais realista quando se é detalhado aos mínimos(kkkkkkkkk.).
    Parabéns pela resenha.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada pela sua visita. Fico feliz que tenha gostado da resenha. Que legal que você também fez parceria com a Camila. Leia sim o livro, logo que puder, tenho certeza de que irá amar. A Camila me surpreendeu mto. Só se puder, leia numa sentada, sem interrupções. Infelizmente eu li em várias etapas por falta de tempo e acho que prejudicou um pouco a leitura. E sobre as cenas calientes, concordo, cheguei a me derreter com a narrativa.. kkkkk
      Bjokas e volte sempre.

      Excluir
  14. Olá Mirelle,
    Adorei sua resenha e fiquei super curiosa para ler este livro.
    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pela visita. Fico mto feliz que tenha gostado. Leia o livro qdo puder, vc vai adorar. Bjão e volte sempre.

      Excluir
  15. Adorei a resenha to doida pra ler esse livro, e to participando da promo hehe ei eu fui a 99 a seguir o blog pelo GFC só acho q deveria ganhar um premio por isso ú.ú kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís, obrigada pela visita e por estar seguindo o blog ;o) Quem sabe vc não ganha o sorteio?? hehe Boa sorte. Bjss

      Excluir
  16. Eu to louca para ler esse livro desde que vi a capa! Muito linda! Espero que o blog ganhe! Beijo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, obrigada pela torcida, tomara mesmo que o Blog ganhe.. hehe Bjão e volte sempre!!

      Excluir
  17. Não li ainda o livro, mas parece ser bom. Gosto de histórias que retratam a questão da "bruxaria" na época que a igreja imperava.
    Uma ótima promoção Mi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, que bom que gostou. Bjs

      Excluir
  18. Gostei muito da sua resenha. Você conseguiu nos passar toda a emoção que sentiu ao ler e o tanto que o livro é interessante. Eu ainda não li, mas depois de sua resenha, fiquei bastante interessada em conferir este livro. Parabéns pela parceria, e agradeço o convite para conhecer aqui. Um abraço e muito sucesso.
    P.S.: Já seguindo.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado da resenha e que tenha ficado com vontade de ler o livro. Bjokas e volte sempre.

      Excluir
  19. Oieeeeeeeee
    Amei a resenha e com certeza estou participando !!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!!
      To a cada resenha mais apaixonada por esse livro =)
      Bjus

      Excluir
  20. Olá, adorei sua resenha, por ela vou ler o livro. Amo ler. meire :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin, obrigada pelo carinho. Que bom que minha resenha fez com que você tivesse vontade de ler o livro ;o) Bjão

      Excluir
  21. Participando... amei o blog... já add aos meus favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamyres, obrigada pela visita. Boa sorte. Beijos

      Excluir
  22. Oba!!!Eu quero ganhar Mi!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Mi, o sorteio já terminou ontem e já foi escolhido uma vencedora. Mas não se preocupe, outros sorteios virão! Beijos

      Excluir
  23. cada vez mais eu me encanto por esses tipos de livros... e esse entrou na minha lista de futuro lidos..

    ResponderExcluir
  24. A cada resenha lida, minha vontade de ler esse livro só aumenta. A autora me ganhou só lá na parte em que ela controla os elementos, Adoro livros assim com magia. e sobrenatural. Não sabia que tinha cenas de sexo.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo livros sobrenaturais. Achei a mistura desse perfeita. Tem sim algumas cenas mais picantes.. hehe Beijos

      Excluir
  25. Olá, Mi! Preciso desse livro, pela resenha parece ser muito legal!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, espero que goste também. Beijos

      Excluir
  26. Olá Mirelle, desde o lançamento desse livro eu estou super querendo lê-lo rs... a sinopse e capa já tinham me cativando, mas a sua resenha só fez aumentar ainda mais a minha vontade de lê-lo, achei linda d+, a história é muito envolvente e cativante, parabéns pela bela resenha e espero em breve ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida. Fico feliz que tenha gostado. Leia assim que puder. Beijos

      Excluir
  27. A capa ta linda e a resenha me instigou a ler o livro, adoro romances "picantes" de época e o mais fantástico ainda é o fato de ser de uma autora brasileira.
    Tô feliz da vida em descobrir q temos excelentes autoras também.
    Obrigada pela dica!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, felizmente os autores brasileiros têm despontado no mercado editorial. Leia, espero que goste. Beijos

      Excluir
  28. Adoro romances históricos, e gosto de sobrenatural, a mistura dos dois, de começo pode ser um pouco esquisita, mas se der uma chance acho que vai casar muito bem esses dois gêneros. Estou bastante interessada em ler a história.
    Agora, me lembrou um pouco de O pássaro de Samanta Holtz, na parte que ela encontra o amor estabulo e tudo mais.
    Confesso que fiquei com um pouco de pena da protagonista, vai ter que enfrentar cada barra coitada!
    A capa está bonita e eu gostei da resenha!
    Beijoos,
    Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito curiosa a mistura dos dois elementos, fiquei receosa no início, mas depois percebi que a autora não poderia ter feito escolha melhor. Realmente a protagonista passa por maus bocados, coitada.. hehe
      Fico feliz que tenha gostado da resenha. Beijocas

      Excluir
  29. Já vi várias resenhas de "A Linhagem" e tenho que confessar que estou curiosisimo pra ler ;D, todos falam muito bem da história e os pontos negativos são bem poucos. Também achei a capa bem lindinha *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo. Espero que goste. Beijos

      Excluir
  30. O tipo de livro que sempre me interessa adoro livros voltados para o sobrenatural, é sempre envolvente, que nos fazem viajar (adoro isso) tenho quase certeza de que vou ama-lo haha Evangeline (que nome lindo *--*). Muito linda essa capa mesmo, fiquei instigada a ler primeiro por causa dela. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, espero que goste do livro, ele é mágico e delicioso de ler. Beijos

      Excluir
  31. De época sobrenatural!!!!!!!!!!!Claro que quero, adorei a resenha Miiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível combinação né Mi?! Beijos e boa sorte.

      Excluir
  32. Nossa, adorei sua resenha, ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas deu muita vontade de ler agora, especialmente por se tratar de livro de epoca... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste querida, é um livro muito fofo! Beijos

      Excluir
  33. Não tinha ouvido falar desse livro ainda mais agora quero lê - lo, ai meu Deus mais um.
    A resenha está ótima parabéns mais uma vez.
    Beijinhos
    http://amantedaleiturabydrika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Nossa, conspirações e traições...! Adoro livros com essa temática. Ainda não li o livro, mas pretendo ler em breve, quem sabe eu ganho no sorteio ?! rsrs.
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele reúne diversos temas que adoro. Beijos e boa sorte.

      Excluir
  35. quero muito ler esse livro, principalmente porque é uma autora brasileira \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho importante prestigiarmos nossos autores. Temos muitos talentos espalhados por aí! Beijos

      Excluir
  36. Quando conheci esse livro e vi a capa não me simpatizai por ele, não. Fiquei super curiosa foi quando li a sinopse e as resenhas! É muito bom e motivo de orgulho os autores nacionais apostarem nesses novos gêneros/temas.
    Além disso, amo romance histórico :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, devemos valorizar nossos autores. Beijos

      Excluir
  37. Caramba você gostou mesmo do livro, eu li e não gostei muito. Achei algumas situações forçadas e os diálogos clichês. Sem contar que os personagens são bem estereotipados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele tão fofo. Não sei explicar, mas me rendi à trama e simpatizei muito com os personagens. Mas o que mais adorei foi a mistura do romance de época com o sobrenatural. Ele me ganhou pelo sobrenatural.. hehe Beijos

      Excluir
  38. Confesso que eu li poucas resenhas sobre esse livro, mas devo confessar que to morrendo de vontade de ler ele pois parece ser muito bom sem contar que a escritora é minha xara Camila, e eu acho a capa muito interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda. Espero que goste. Beijos

      Excluir
  39. O legal dessa história se passar há séculos atrás, onde predominavam os casamentos forçados e a bruxaria era um tabu, é que apesar de ser um pouco clichê me chamou a atenção. Acho que foi a personalidade forte da personagem que me conquistou. Quero muito lê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo, a premissa parece um pouco clichê, mas ao meu ver o sobrenatural foi muito bem desenvolvido na trama e deixou-a muito interessante, além de claro os personagens serem muito cativantes e cheios de personalidade. Beijos

      Excluir
  40. Eu nunca tinha dado muito crédito a esse livro até parar pra ler sua resenha fiquei muito interessada em lê-lo, eu gosto muito de livros que se passam em uma época diferente e ainda mais quando tem um toque sobrenatural, com certeza será uma das minhas próximas leituras.
    Ótima resenha!
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natii, fico feliz que tenha gostado da resenha. Leia o livro assim que puder e depois me conte o que achou. Beijos

      Excluir
  41. SEGUIDOR: WILLIAN


    Resenha bem elaborada, abordando pontos relevantes do livro, despertando o interesse do leitor, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  42. O livro me chamou atenção primeiramente pela capa, que é linda. Depois fui ler a resenha e descobri que a estória é muito interessante, e a autora é brasileira, fico feliz quando vejo livros de escritores brasileiros. Achei a estória interessante, de época e com todo aqueles vestidos e cenários lindos. Imagine uma garota com poderes sobrenaturais em uma época que a igreja casava até quem fazia remédios com ervas. Estou ansiosa para lê-lo, adorei a resenha, beijos Mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente o que fiquei imaginando, uma menina cheia de poderes na época em que havia a caça as bruxas. Devia ser assustador. Beijos e espero que goste do livro.

      Excluir
  43. A resenha está ótima! Fiquei com muita vontade de ler :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida. Beijos

      Excluir
  44. Acho que fiquei encantada com sua dedicação a obra.Foi muito gratificante ler sua resenha.Já queria ler esse livro a algum tempo e agora me aparece essa oportunidade de tentar a sorte.Amei o livro e vou adorar lê-lo.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida, fico feliz que tenha gostado. Espero que curta o livro tanto quanto eu. Beijos

      Excluir