Novidades - Jamie McGuire

Genteeee, fãs de Belo Desastre, parem tudo!! Vocês já conferiram o vídeo que a Jamie postou no seu canal do youtube respondendo perguntas dos fãs sobre Belo Desastre e Walking Disaster?? Aiii, foi tudo de bom!!

Para a alegria da nação, ela divulgou que depois de Walking Disaster podemos aguardar por outros livros em que a Abby e o Travis aparecerão, eis que ela tem planos de escrever livros sobre cada um dos irmãos Maddox, Trenton, Thomas, Taylor e Tylor. O primeiro livro que ela irá escrever será sobre Trenton. Jamie alega haver uma boa razão para ter escolhido Trenton para a próxima história, motivo que saberemos somente no futuro (roendo as unhas de curiosidade.. kkk).

Além disso, ela também falou que está muito ansiosa para a escolha do elenco do filme Belo Desastre!! Simmmm, Belo Desastre vai virar um filme, feito pela Warner Bross. Vocês sabiam disso?

Jamie aproveitou para esclarecer em seu vídeo que Walking Disaster não será uma sequência de Belo Desastre, e sim, a mesma história, só que contada sob a perspectiva de Travis (falei sobre isso em outro post). 

Mas, o legal é que, a cada vez que o Travis não estiver perto de Abby, nós descobriremos algo novo, coisas que não tínhamos nem ideia. Como por ex. o que aconteceu depois do aniversário da Abby, quando o Shep e a America brigaram? Nós não tínhamos como saber sobre isso em Belo Desastre porque Abby estava bêbada e apagou, mas Travis presenciou tudo!! Aiii, estou curiosa!!

Ela pede que não vejamos Walking Disaster como sendo apenas o mesmo livro que Belo Desastre porque terá diferentes pontos de vista dos outros personagens da história e muito material novo! Que bom, né?!

Uma curiosidade. Vocês sabiam que no livro original de Belo Desastre, o apelido que Travis deu a Abby foi pigeon?? Então, a tradução literal de pigeon é pombo, só aqui no Brasil foi traduzido como beija-flor. Particularmente gostei da tradução feita, acho que seria estranho ouvir Travis chamar Abby de "pombo".

A questão é, no vídeo, Jamie declarou ser fã do filme "A Dama e o Vagabundo". Foi desse filme que ela tirou o apelido da Abby, porque ela achava muito fofo ver o Vagabundo chamando a Dama de "pigeon" e "pig".   

E agora a pergunta que não quer calar. Jamie já disse como será Walking Disaster, já declarou que vai escrever um livro para cada um dos irmãos de Travis, mas e Shep e America? Ela não vai escrever nada mais sobre eles?

Particularmente eu adorei esse casal. A America é uma personagem que me cativou muito, bem mais do que Abby, e eu ia adorar saber mais sobre ela. Então, para a minha alegria, Jamie disse que possivelmente possa escrever um spin off sobre eles :o) Gostaram da possibilidade??

Aiii, eu amei o vídeo!! A Jamie é tão fofa e simpática. Assistam e curtam também ;o)    

17 comentários

  1. Já li "Belo Desastre" e ADOREI!!!! ótima postagem.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada pela visita. Estou aguardando ansiosamente pela continuação do livro.. hehe Bjs e volte sempre.

      Excluir
  2. Olá Flor, obrigada pelas dicas sobre o livro abaixo. Aii que super legal essa da autora de Belo desastre. Pena que ainda não li o livro dela, mas quero muito.E tentei ver, mas não sei inglês e fica difícil! kkk
    Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pa, que bom que gostou. Mas olha só, não se preocupe por não ter entendido o vídeo, porque eu praticamente traduzi tudo o que foi falado no texto que escrevi. Assim vocês ficam por dentro das novidades sempre!! Bjs

      Excluir
  3. Pois é, flor!^^ Mas nada como ter a emoção de ouvir da boca da própria autora, né? Mas um dia chego lá! srsrs

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, nesse ponto você tem razão.. hehe Beijos, Mi

      Excluir
  4. AHHHHHHH que linda que ficou essa capa de Walking Disaster. Não vejo a hora dele estar nas minhas mãos. Essa será uma coleção que irei reler trocentas vezes. Pois é né Jamie nada de esquecer da America.
    Eu gostei do vídeo mas não entendi quase nada. To fazendo curso mas ainda tá um pouquinho complicado entender, mas você praticamente traduziu tudo pra gente né hehe. Ainda bem.
    Beijinhos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só que linda que ficou ;o) Eu tb tive que me esforçar muito para entender o vídeo, parar, voltar, parar para tentar traduzir.. mas que bom que consegui porque assim o pessoal que não entende muito de inglês não deixa de saber as novidades. Mas é assim mesmo flor, vai vendo vídeos sem legenda e treinando que é assim que você aprende melhor!! Bjão

      Excluir
  5. Eu passei aqui apenas agora e quando fui dar 'play' no vídeo tem como privado. Uma pena pois depois de tudo o que vc disse eu fiquei realmente muito curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, ela deve ter tirado do ar. Beijos

      Excluir
  6. Oi, tem data prevista para o filme?????? queria muito saber pra assistir no cinema :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, por enquanto não estou sabendo de nada. Beijos

      Excluir
  7. oie eu queria saber se ainda vão fazer o filme pq já estamos em 2014 quase no meio do ano e até agora nada ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, apesar da Warner ter comprado os direitos para a adaptação, é uma opção deles produzir ou não o filme. Ainda não tem nada acertado, muito menos elenco, diretor, etc. Essas coisas costumam demorar mesmo e vai do interesse da produtora. Beijos

      Excluir
  8. Amooo o livro, espero que realmente façam uma adaptação e vire filme!!!! Estou a tempos esperando uma resposta verdadeira se irá sair ou não o filme, o por mas que a Wagner tenha comprado os direitos par adapta-lo, fica a critério deles fazer ou não o filme!!! Mas eu espero muito que façam!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o livro eu me apaixonei por Travis e Abby !!! Mas estou esperando por um resposta se o filme irar sair já faz tempo, pq por mais que a Warner tenho comprado os direitos, fica a critério deles fazer ou não o filme, espero muito que façam!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amooo o livro, espero que realmente façam uma adaptação e vire filme!!!! Estou a tempos esperando uma resposta verdadeira se irá sair ou não o filme, o por mas que a Wagner tenha comprado os direitos par adapta-lo, fica a critério deles fazer ou não o filme!!! Mas eu espero muito que façam!!

    ResponderExcluir