Novidades - Filme A Hospedeira

"Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir. Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Peregrina, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano: emoções avassaladoras, excesso de sentimentos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peregrina não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente. Peregrina esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana. Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peregrina e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida pelo homem que amam. Eventualmente, Peregrina passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie, e um dos residentes locais, Ian O'Shea."
Oi pessoal, acabei de saber que saiu o trailer final do filme A Hospedeira, baseado no livro de mesmo nome escrito por Stephenie Meyer.

Quando descobri que o livro ia virar filme quase surtei. Amo muito esse livro e se conseguir, quero relê-lo em tempo de assistir ao filme e colocar uma resenha aqui para vocês. Quem não leu, leia. Muita gente reclama que ele é chato no início e que não consegue engrenar na leitura. Insistam porque vale a pena!!

Espero que a adaptação não estrague a história do livro, mas vendo o trailer, confesso que adorei. Não sei se é porque faz muito tempo que li o livro e não lembro de detalhes para implicar ou se é porque ficou bom mesmo.

Só sinceramente não curti muito o elenco escolhido. Eles estão muito longe da imagem que fiz dos personagens na minha cabeça. Mas, vou dar um voto de confiança a eles.. hehe

O lançamento do livro está previsto para o dia 29/03/2013. Março promete.. hehe

TRAILER

10 comentários

  1. Ansiedade total. Eu também não gostei da escolha dos atores, o que eu mais gostei foi o cara que vai interpretar o Ian. Ahhh eu amei o IAN na história, muito mais que Jared. E a Melanie nunca ia ser parecida com essa garota aí nas minhas imaginações.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb ameiiiii o Ian na história, mil vezes mais que o Jared, aquele bobão.. kk e a Mel, imaginava ela mais guerreira, mais selvagem sabe.. ela não tinha a pele toda bronzeada? Essa guria tem pele de leite, de bebê, nada a ver com uma resistente.. kkkk Bjs

      Excluir
  2. Quero MUITOOOOOOOOOOOO ver o filme, li o livro, mas acho que o filme vai ser melhor.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para assistir ao filme, só não acho que ele será melhor que o livro, porque o livro é tãooo perfeito!! hehe Bjss

      Excluir
  3. Eu não gostei muito desse livro, achei ele meio confuso. Espero que o filme seja bom. Também não gostei da escolha do elenco.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, obrigada pela visita. Também espero que o filme seja bom. De repente o pessoal que não curtiu o livro talvez goste do filme ;o) Quem sabe?! Bjs

      Excluir
  4. Adorei o livro e o filme, pelo trailer, parece ser ótimo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora teremos que esperar pelo lançamento. Essa espera é o que nos mata.. hehe
      Bjs e volte sempre.

      Excluir
  5. Eu assiti o filme esses dias, confesso que fiquei muito satisfeita, achei bem fiel ao livro, exceto a parte final e a escolha da atriz para interpretar a Peg. Tirando tudo foi um filme muito bom, e olha que eu li o livro, isso comigo é raro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, o que foi a escolha daquela atriz hein? Nota 0 para quem escalou ela para o elenco.. aff.. kkk Beijos

      Excluir