Novidades - Filme A Culpa é das Estrelas

Olá pessoal, acabei de descobrir que as filmagens da adaptação do romance de John Green, A Culpa é das Estrelas, vão começar ainda este ano!! O elenco ainda não foi escolhido, mas como sempre, existem especulações. Vocês já têm seus atores favoritos para interpretar os personagens?
O longa será produzido por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber. Pelo que foi comentado no site da Editora Intrínseca, John Green está participando diretamente das decisões e está muito satisfeito com o roteiro.

Eu ainda não li o livro, pois é, acho que fui a única que ainda não leu a tão comentada obra, mas ele está na minha lista de leitura de 2013. Vocês já leram? Gostaram? Estão ansiosos pelo lançamento do filme?

Para quem não conhece a história do livro, confiram a sinopse abaixo:
"A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar."
O próximo título de John Green a ser publicado no Brasil, O Teorema Katherine, tem previsão de lançamento para março de 2013. Saiba mais sobre o livro aqui.

Bjs

24 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO... PENSA QUE ESTOU MORRENDO, OMG, OMG OMG OMG OMG.

    Ok, desculpa o Caps... Como assim Filme?! Chorei de emoção *-----*

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me matando de rir com a sua reação!! kkkk Que bom que gostou da novidade!! Bjão!!

      Excluir
  2. Também não li o livro, mas está na minha lista de leituras de 2013, assim como Quem é você, Alasca?.
    Sim, sou de poa! Acho muito bacana essa ideia de encontro entre blogueiras de uma região. Estou pensando há um tempo criar um grupo no facebook para reunir blogueiras gaúchas, e dessa forma nos conhecermos mais. O que acha da ideia?
    E ah, o LookBook foi um quadro que criei no blog (resenha de um livro + o look inspirado nele).

    Tecido_Doce
    Twitter
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é esse "Quem é você, Alasca?". Não conheço, vou procurar.
      Sim, ia adorar fazer um encontro de blogueiras gaúchas. Se tu organizares isso, tô dentro, só me avisar.
      Ah, entendi o que é o LookBook, bem original a ideia!!
      Bjão

      Excluir
  3. Estou louca para ler esse livro!
    Todo mundo fala que ele é maravilhoso! Estive com ele na mão hoje, por muito pouco não comprei!
    Mal vejo a hora de tê-lo *-*
    Agora minha meta é lê-lo antes do filme >.<
    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, todo mundo fala mesmo, fico morrendo de curiosidade para lê-lo.. hehe Bjs

      Excluir
  4. Quem sabe eu goste mais do filme do que gostei do livro. Sou do contra quanto a esse livro. Não sei se a minha expectativa que estava muito grande, mas não senti nada lendo esse livro.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De repente pode ter sido isso sim, geralmente qdo vou com uma grande expectativa para ler um livro, raramente eu acabo gostando :o( sempre me frustro de alguma forma ou então não acho nada demais. Mas é tão difícil a gente controlar a expectativa né?! Já tinha prometido que não ia ler mais livros criando expectativa para poder aproveitar a história de mente aberta, mas não aprendo nunca!! kkkk Bjs e volte sempre.

      Excluir
  5. Pois é Mi eu também não li ainda, e me sinto culpada por isso. Mas também está na lista de leitura para esse ano, todos falam tão bem que eu preciso urgentemente conhecer a história.
    Achei muito bonitos todos os atores(as), Emma é uma diva né mas quem sabe deixar a vaga para outra atriz se destacar no mundo dos filmes.
    Bjs, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que preciso ler urgente e descobrir afinal, o que essa história tem de tão especial. Mas cadê o tempo? hehe Bjs

      Excluir
  6. A notícia é muito boa, só fiquei meio com o pé atrás com esse negócio de 'dupla responsável pela Saga Crepúsculo', mas tudo bem.
    Eu estou lendo o livro e por enquanto tô achando muito bom. Espero que façam um filme a altura.
    Bjos,

    http://hypnotisee.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vamos dar uma chance a dupla.. hehe
      Pois é, é torcer para que o filme não deturpe o livro.. hehe
      Bjs e volte sempre

      Excluir
  7. Aiii Adorooooo! Nem sabia que teria filme para esse livro. Ainda não li também, mas quero muito. E depois ver o filme, é claro! Ameii...seu blog sempre com novidades maravilhosas.
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida, sempre tento trazer novidades quentinhas para vocês. Bjokas e volte sempre.

      Excluir
  8. SAMI GAYLE PARA HAZEL GRACE. ELA SERIA PERFEITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, quem sabe seu pedido não será atendido?? Bjs, Mi

      Excluir
  9. Você não é a única que nunca leu o livro, também não li :´( Hahaha' Eu pretendo lê-lo esse ano ainda, mas não sei quando. O lado bom é que (ainda) não estou tão ansioso para ver o filme, considerando que nunca li o livro.

    http://euleioevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão ET assim então por ainda não tê-lo lido.. hehe Sim, eu também não estou tão ansiosa assim para o filme pelo mesmo fato, mas pelo visto o pessoal que leu tá muito feliz com a novidade.. hehe Beijos

      Excluir
  10. Amei a novidade, quando tinha acabado de ler o livro de ter chorado com a história a primeira coisa que veio em minha mente foi "esse livro tem que virar filme" kkkkkk acho que a maioria das pessoas que leram pensaram nisso tbm! Estou muito feliz com a notícia, e ja tenho uma preferida pra Hazel a minha querida Emma! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né, quando lemos um livro que gostamos e descobrirmos que ele vai virar filme, que nossos personagens favoritos ganharão vida, de alguma forma. Agora é torcer para o elenco ser escolhido a altura e para o filme ser parecido com o livro.. hehe Bjão

      Excluir
  11. Acho que Logan Lerman poderia interpretar o Gus,ele é muito fofo.Também temos Jeremy Sumpter,o famoso Peter Pan.Sem contar que poderia ser,na minha opinião,Logan Henderson,cantor da boy band Big Time Rush,não sou fã da banda(tenho certeza de que alguém iria criar confusão se eu não esclarecesse isso),mas acho o Logan super lindinho,e combina direitinho com o Augustus,menos no olhos,ele já tem aquele sorriso cafajeste dele.Na minha opinião,Thomas Mann ficaria bem com Isaac,mas como Gus...Acho que ninguém da lista de indicados(sei que não foi você que escolheu),é parecido com o Gus,nem perto dele.O Augustus é...ele é...sei lá!Ele é simplesmente lindo e incrível,para interpretá-lo acho que o ator tem que ter,pelo menos,dignidade,integridade e humanidade(os três ADE rsrsrs').Amei o que você escreveu.Te indico e muito esse livro.Vai por mim,eu ODEIO romances,mas esse é INCRÍVEL,se você gostar...FECHOU!Sabe de uma coisa?Vou aproveitar esse comentário pra te indicar Os Legados de Lorien(você,provavelmente,já deve ter assistido ao filme Eu Sou o Número Quatro),Corre Nicky,Corre(Foge Nicky,Foge) e A Cabana.Beijos.Continue escrevendo assim.Você é DEZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, estou lendo o livro e amando!! Tenho certeza de que ninguém conseguirá dar vida aos personagens que criei na minha cabeça. Acho que qualquer ator escolhido será uma decepção para mim, pois não chegarão aos pés de Hazel e Gus.. hehe
      Adorei suas indicações. Já ouvi falar dos Legados de Lorien, apesar de não ter visto o filme, e estou louca para ler. A Cabana já li e amo demais, só Corre Nicky, Corre que não conheço. Vou procurar.
      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  12. Eu não gostei muito da adaptação da saga Crepúsculo, por isso é bem capaz que não goste dessa, porém não li o livro ainda, por mais que pretenda fazê-lo em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a adaptação de Crepúsculo foi muito fraca. Espero que essa seja boa. Beijos

      Excluir