Novidades - Editora Intrínseca

Oi pessoal, tudo bem?

Navegando pela web essa semana, uma notícia me chamou a atenção. A Editora Intrínseca irá lançar no segundo semestre de 2013, na Bienal do Livro do RJ, o primeiro livro do gênero "ficção jovem adulto" nacional. 

O livro ainda não tem título definido, mas a autora se chama Isabela Freitas. A Isabela é blogueira (conheçam o blog dela aqui), escritora, estudante de Direito e tem 22 anos. Seu livro reunirá contos e crônicas abordando diversos temas do universo feminino juvenil. Lendo isso, me lembrou muito o livro Depois dos Quinze, da blogueira Bruna Vieira (apesar de que ainda não li o livro Depois dos Quinze para comparar).

A Isabela ficou mega famosa na internet por causa de uma conta anônima que criou no twiiter com o nome de @BlairVadia, onde postava textos polêmicos de humor ácido e, rapidamente, conquistou mais de 130 mil seguidores.

Confiram AQUI a entrevista completa com a Isabela e conheçam um pouco mais sobre a nova autora brasileira da Editora Intrínseca.


E aí, ficaram na expectativa pelo livro? Já conheciam a autora? Ou o blog dela?

Bjs 

8 comentários

  1. Eu gosto dos textos da Isabela, e espero que o livro dela seja um sucesso! *-*
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço os textos dela. Fiquei curiosa para saber como são.. hehe Bjs

      Excluir
  2. ôoopa, primeiro livro nacional da Intrínseca, não é? Antigamente eles não aceitavam originais.
    Que legal!!
    Ótima dica Mi,

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante mesmo né, vai ver que eles estão abrindo as portas para os autores nacionais ;o) Bom pra nós né.. hehe Bjs

      Excluir
  3. Achei bem legal a iniciativa da Intrínseca ao dar oportunidade e valorizar a literatura nacional. Mandaram muito bem. O fato da autora ser blogueira reforça ainda mais a ideia (que já é fato faz tempo) de que os blogs/internautas têm voz e são poderosos formadores de opinião.

    bjs
    Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, obrigada pela visita. Concordo com vc inteiramente. Acho interessante ver que mtas blogueiras tem lançado livro, aproveitando o sucesso de seus blogs para conseguir realizar esse sonho. Espero que um dia eu tb consiga.. hehe Bjs e volte sempre.

      Excluir
  4. Meu Deus, é de fato muito semelhante com o livro da Bruna Vieira, porém um dos caminhos mais fáceis para se lançar um livro atualmente é ficando famosa na internet com um blog. Nunca vi nenhum livro nacional saindo pela Intrínseca, tomara q esse seja bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou torcendo para gostar. Beijos

      Excluir