Lançamento de Livros - Março

E aí pessoal, estão preparados para mais lançamentos literários em março? Estão aguardando o lançamento de algum título em específico?? Eu sim. Estou enlouquecida aguardando Pandemônio, a continuação de Delírio, da Lauren Oliver.

Zapeando pelas fan pages das Editoras, garimpei para vocês alguns dos próximos lançamentos. Confiram!!
PANDEMÔNIO, de Lauren Oliver (Livro 02)
Editora Intrínseca
"Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro."

PRÍNCIPE MECÂNICO, de Cassandra Clare (As Peças Infernais - Livro 02)
Editora Galera Record

"Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado ─ Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?"

TROCADA, de Amanda Hocking (Trilogia Trylle - Livro 01)
Editora Rocco

"Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revela a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo bela e assustadora. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino."

GAROTA EXEMPLAR, de Gillian Flynn
Editora Intrínseca

"Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?"

Pré venda: Submarino / Saraiva 
LÍRIO VERMELHO, de Nora Roberts
Editora Bertrand Brasil

"Quando Hayley viaja para Memphis para trabalhar com sua prima, Roz, ela não tem intenção alguma de se apaixonar. Mas logo se vê perplexa, ao notar que sente uma forte atração pelo filho de Roz. Roz descobre que Amélia, o fantasma da Noiva Harper, se apossou de Hayley. Agora, precisa dar um ponto final a isso."

SOBREVIVENTE MORTAL, de J.D. Roob (Série Mortal - Livro 20)
Editora Bertrand Brasil

"Uma criança ameaçada lembra Tenente Eve Dallas de sua própria infância dolorosa em uma série de suspense romântico do futuro próximo, escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo de j. d. Robb. Alguém assassinou todos na casa Swisher, com exceção de Nixie de nove anos de idade, que furtivamente saiu fora da cama para tomar uma bebida no meio da noite. Convencida de que só ela (e um sistema de segurança de alta tecnologia do Roarke seu marido) podem manter seguros, Eve abriga Nixie a garotinha assustada em sua própria casa. A avaliação de Eve da situação revela-se terrivelmente correta quando outros atribuídos para proteger a criança começam a aparecer mortos."

MENTIRAS GENUÍNAS, de Nora Roberts
Editora Bertrand Brasil

"A história é de uma diva do cinema , Eve Benedict, sex symbol, com aquele tipo de voz rouca e sedutora, que ganhou 2 Oscar, tem 4 ex-maridos e uma legião de fãs que a amam. Ela conhece segredos e escândalos de todos e resolve escrever suas memórias. Mas ela também tem seus segredinhos obscuros. E um enteado sexy. Claro que teremos uma mocinha para esse enteado bonitão. Mesmo Hollywood pedindo que Eve não escrevesse esse livro, Eve tem suas razões para fazê-lo. Ela vai em frente e contrata a biógrafa Julia Summers, que é a mocinha, que tem um filho de 10 anos e cuida dele sozinha e tem seu coração guardado num cofre para não se envolver com ninguém. E mesmo Julia não gostando dos holofotes de Beverlly Hills, ela parte de Conectcut, de sua vida tranquila e vai para a cidade do glamur, dos artistas de cinema, dos milionários cheios de segredos e escândalos. Lembra do enteado sexy de Eve? Ele vai desafiar Julia, claro. E além dele, Julia terá de lidar com os inimigos de Eve que não querem o livro publicado e que até ela corre perigo de vida, pois esses inimigos farão qualquer coisa para que esses segredos não venham a tona. Amor, um pouco de mistério e a receita de sucesso da Nora para escrever."

A FILHA DA FEITICEIRA, de Paula Brackston
Editora Bertrand Brasil

"Meu nome é Elizabeth Anne Hawksmith, tenho 384 anos. Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras. Após a morte, em 1628, de toda a sua família, a menina Elizabeth, de 15 anos, consegue abrigo com o bruxo Gideon Masters. Contudo, ele a aprisiona e a inicia na magia, tornando-a um ser eterno. Com a fuga da jovem, anos depois, o tutor a persegue ao longo dos séculos, passando por momentos importantes da história da humanidade. Com traços de romance histórico e elementos de fantasia, A Filha da Feiticeira é uma arrebatadora iniciação no mundo mágico, embora perigoso, da feitiçaria. É impossível esquecer essa heroína forte e independente, que sobrevive a pragas e guerras, na busca por se manter fiel a seus princípios. A autora descreve com destreza épocas e locais distintos ao longo dos tempos, como a Inglaterra de 1628, a Paris de 1917 e os dias atuais. Para isso, Paula Brackston pesquisou durante anos as características das sociedades que lá viviam. No fim, uma certeza: o desejo urgente por uma continuação. Uma saga de inocência, entremeada de fantasia. Uma história repleta de magia e feitiçaria, ideal para aqueles que buscam uma trama fascinante. O livro é maravilhosamente escrito, possui personagens bem-construídos e uma trama que prende o leitor até o fim."

CORAÇÃO DE BILIONÁRIO, de Ruth Cardello (Série Legacy - Livro 01)
Selo Quinta da Essência da Editora Leya

"Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?"

O ENIGMA DA BORBOLETA, de Kate Ellison
Editora Leya Brasil

"Um suspense eletrizante onde qualquer movimento em falso pode ser fatal. Penélope Marin, ou simplesmente Lo, é uma adolescente um tanto incomum – ela sofre de transtorno obsessivo compulsivo, que ficou mais intenso depois da morte de seu irmão Oren. Além disso, Lo adora colecionar bibelôs, mesmo que tenha que roubá-los (Ela também tem traços de cleptomania). Num desses “resgates” – como ela mesma diz – Lo encontra uma bela borboleta, que pode ter colocado sua vida em perigo. Essa figura está ligada a um assassinato e Lo pode ser a única testemunha desse crime."

Compre aqui

PEGASUS E OS NOVOS OLÍMPICOS, de Jate O'Hearn (Olimpo em Guerra - Livro 03)
Editora Leya Brasil

"Quando chegam ao Olimpo relatos de um sósia de Pegasus visto na Terra, suspeitas são despertadas. Emily e Pegasus precisam voltar para o mundo dela, onde descobrem uma conspiração sinistra que colocará olímpicos contra humanos, em uma guerra que envolve amigos e inimigos em cada lado. Com o destino dos dois mundos em suas mãos, Emily precisa fazer uma escolha impossível, ou então tudo o que conhece e ama será destruído."

16 comentários

  1. Ainda não consegui ler Delírio, tenho em e-book mas eu quero comprar o livro físico, só então irei ler, As capas dessa coleção são maravilhosas. É bom que logo será lançado assim compro tudo junto assim como Príncipe Mecânico , ainda tenho que adquirir Anjo Mecânico. Cassandra Clare arrasou em Os instrumentos mortais, terminei os 4 livros já lançados e ele terminou na melhor parte, e a continuação desse é com certeza o meu lançamento mais esperado.
    Achei maravilhosa a capa de Pegasus, e Trocada e A Filha da Feiticeira também são lindas.
    Não gosto das capas dos livros da Nora e também não li nenhum mas quero ler.
    Beijinhos, Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se você não leu Delírio não perca tempo, ele está em promo no Submarino. Comprando 3 livros, cada um sai por R$ 10,00. Corra lá.. hehe Nunca li nada da Cassandra Clare, mas não vejo a hora. Só tá faltando tempo mesmo. Fiquei louca para ler Trocada, adorei a sinopse.
      Eu também não curto as capas da Nora, acho tão sem graça.. hehe
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Mi, eu vi que estavam por 10 reais mas eu precisava pedir pro meu pai dinheiro, pq eu iria aproveitar a promo e comprar mais de 3 mas ai quando fui comprar Delírio não estava mais na promoção. Triste, assim como outros. Mas mesmo assim comprei 10 livros, uhul, pra mim é bastante já, vou precisar de outra estante agr. Tudo distopias, nada de romance desta vez.
      Bjs.

      Excluir
    3. Nossa amiga, que pena :o( mas tudo bem, pelo menos você fez a festa.. hehe Beijos

      Excluir
  2. Adoooro! Ai, mas não posso ver listas de livros porque dá vontade de comprar todos. O livro Delírios está na minha lista e logo logo vou ler. Vou acrescentar Pandemônio também, com certeza.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, também estou tentando me manter longe dos gastos compulsivos.. hehe Beijos

      Excluir
  3. Estou doiiiida para ler Pandemônio e Príncipe Mecânico, preciso, preciso, preciso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou doida para ler Pandemônio.. preciso saber o que aconteceu.. hehe Beijos

      Excluir
  4. Carca, preciso ler Cassandra #necessidade !!

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Nunca li nada dela, morro de vontade. Beijos, Mi

      www.recantodami.com

      Excluir
  5. Mi, você já leu livros da Nora? Eu tenho curiosidade para saber o que você achar, nunca li nada.

    O Enigma da Borboleta parece ser MUITO bom! Desejando! @_@

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, nunca li nada da Nora. Confesso que além das capas nunca terem me atraído, também nunca me interessei pelos livros dela. Queria muito ler algumas resenhas a respeito para ver se aguçam minha curiosidade.. hehe Sim, também achei a sinopse do Enigma da Borboleta muito bom :o)
      Beijos

      Excluir
  6. Vou ler Pandemônio, Príncipe Mecânico e o da serie Pegasus. Esses são os de serie. Me interessei por O enigma da borboleta.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estouuu louca para ler Pandemônio. Mal posso esperar.. hehe Beijos

      Excluir
  7. Desses aí o que mais me interessou foi Trocada (graças a Deus, não posso nem gastar dinheiro). Queria começar com essa série da Lauren, porém nem tenho o primeiro quem dirá o segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler Trocada também. Beijos

      Excluir