TAG: Skoob

Oi pessoal, hoje vou responder a uma TAG que vi no Canal da Luara, do Blog Isaac Sabe. Essa TAG fala sobre o Skoob. Para quem não conhece, o Skoob é uma rede social sobre livros, muito legal. No vídeo respondo a uma série de perguntas sobre o meu perfil no Skoob.

Essa TAG foi feita originalmente pela Samantha, do Blog Livros com Resenhas.

O vídeo foi feito logo na primeira semana de janeiro, mas não consegui postar antes, então infelizmente os dados dele de "quantos livros li, qual estou lendo, etc", já estão desatualizados. Mas não importa, porque o vídeo tá bem legal e é um registro sobre minha vida como leitora.. hehe

E claro, tem uma palhaçada básica bem no início do vídeo. Uma participação especial do meu marido, Junior.. kk Não percam!!

Convido todos vocês que tiverem Skoob a responderem essas perguntas. Se não quiserem fazer um vídeo, façam por escrito mesmo. Depois me passem o link para eu poder prestigiar ;o)

 

Não esqueçam de dar um gostei no vídeo, para quem assistir no youtube, e ajudar a compartilhá-lo. Essa ajuda é sempre muito bem-vinda. Assinem meu canal do youtube!! 

Bjusss

10 comentários

  1. Comprei Como se livrar de um vampiro apaixonado no natal, li e amei. Também pensei em reler já. Eu gosto muito desses livros assim jovenzinhos e tal, romances desse jeito, amo amo.
    Das suas escolhas de favorito ainda não li nenhum. 50 tons eu tenho no pc mas não sei se está traduzido corretamente, ganhei da minha professora, é professora doando um livro erótico para uma aluna menor de idade, mas nem to muito afim de ler.
    Eu adorei o filme Branca de Neve e tinha ficado interessada no livro mas parece que todo mundo odiou então desisti da compra.
    Adorei o vídeo.
    Beijinhos Greice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não tenho nem o que falar sobre Como se livrar de um vampiro apaixonado, simplesmente amei!! hehe

      Nossa, que engraçado, uma profª dando para a aluna o 50 tons.. hehe

      Vc gostou do filme da Branca de Neve? Então vai gostar do livro, pq o livro é uma cópia fiel do filme só que com mais detalhes. O meu problema é que já não tinha gostado do filme. Fui tentar dar uma chance ao livro mas acho que já fui com birra sabe, daí não rolou.. kkk

      Que bom que gostou do vídeo. Pena que falta tempo para fazê-los e editá-los.. pq me divirto fazendo.

      Bjuss

      Excluir
  2. Me admira quem le livros muito rapido e que realmente gosta da leitura, que vergonha de mim, faz teeeempo que nao leio um livro tao rapido rs' Estou lendo um so que eh em ingles, entao demoro semanas (a falta de tempo tbem ajuda ne) rs' amei seu blog, ja estou seguindo aqui, mil beijooos



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne, obrigada pela visita. A leitura dinâmica (rápida) é algo que se desenvolve com o tempo. Qto mais vc lê, mais rápido vc lê. É uma questão de prática.
      Como eu amo ler, sempre devoro os livros que me prendem, e se tenho um tempinho sobrando, me dedico a leitura deles e isso faz uma completa diferença.
      Mas no final das contas o importante não é ler rápido, mas ler com prazer ;o)
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Bjs e volte sempre.

      Excluir
  3. Olá, Mirelle! Tudo bem?
    Adorei a TAG! Acredita que eu não tenho conta no Skoob? Não sei o motivo, mas nunca me interessei pelo site. :(
    Eu sempre esqueço de contar o número de livros que leio por ano, rs. A capa do livro "O pão da amizade" é muito fofa!
    Beijos!

    Biih
    http://hellostar.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biih, não creio numa coisas dessas??!! Vc PRECISA abrir uma conta no Skoob.. kkk é tão divertido!! Lá eu deixo tudo mais organizado. Acho ótimo poder ir adicionando os livros que quero ler, pq qdo surge uma promo nos sites, por ex, já vou direto procurando pelos livros que tenho como desejados. Além disso descobri mtos livros legais por lá. E tb tem uma parte sobre resenhas de cada livro, em que podemos tanto postar as nossas como tb ler as das outras pessoas e ver se nos interessamos pelo livro que ainda não lemos ou não.
      Nunca me liguei tb de contar os livros que li no ano, etc. Confesso que nem lembro quais li em dezembro, mas pelo menos vou marcando os que leio como "lidos".. qdo li? Daí é demais pra mim.. kkk
      Sim, a capa do livro O pão da Amizade é mto fofa mesmo. Espero que o livro tb seja bom.. hehe

      Bjuss

      Excluir
  4. Adorei o vídeo... Estou louca para ler Como se livrar de um vampiro apaixonado :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, obrigada pela visita. Leia pois vc irá amar. O livro é apaixonante e viciante. Preciso logo dar um jeito de reler e fazer resenha no blog pq comprei um exemplar desse livro pra sortear pra vcs ;o) legal né.. fica de olho.
      Bjs

      Excluir
  5. Tbm já respondi essa tag no blog que eu tinha, mas infelizmente acabei perdendo meu Skoob, a conta foi excluída, muito triste, até porque era lá que eu contabilizava minhas leituras, porém tudo acabou *o*
    Tbm nem tenho paciência pra criar outra conta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó, nossa, gosto tanto do skoob que simplesmente surto quando ele sai do ar ou fica dando erro nas funções... hehe Beijos

      Excluir