Resenha - Filme Hotel Transilvânia

"Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema -- mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis."
Vi essa semana com meu marido, Junior, o filme Hotel Transilvânia, em 3D. Fazia tempo que não via animações e me apaixonei pelo filme!!

O filme conta a história de Drácula e sua filha Mavis. Numa tentativa de protegê-la dos malvados humanos, que caçam e matam os monstros, Drácula constrói um Hotel, muito escondido e protegido. O único lugar em que os monstros podem ser realmente o que são e curtirem suas férias sem medo.

Ao completar 118 anos, Mavis pede ao seu pai para conhecer o mundo, uma vez que viveu confinada no Hotel sua vida toda. Seu pai concorda e a libera para conhecer um vilarejo próximo. Só que Mavis é surpreendida por uma horda de humanos raivosos querendo atacá-la. Decepcionada e frustrada, percebe que seu pai sempre teve razão em relação aos humanos e se conforma em viver para sempre dentro do Hotel.

Só que a tranquilidade e a segurança do Hotel são ameaçados quando um humano resolve se hospedar por lá. Drácula, apavorado, sem saber o que fazer, resolve esconder o humano para seus amigos monstros não entrarem em pânico. O problema é que o humano acaba se infiltrando na festa de aniversário de Mavis, disfarçado, como se um monstro fosse, e Mavis se apaixona por ele.

Drac não consegue mais esconder o menino e acaba contratando-o para animar e planejar a festa de Mavis. Aos poucos acaba percebendo que o humano não é uma ameaça como ele imaginava e começa a repensar seus conceitos.

Afinal, o mundo continua como antigamente, com os humanos caçando e matando os montros? Ou se tornou um lugar seguro para todos viverem livremente? Assistam e descubram!!

Simplesmente me matei rindo o tempo todo. O Drácula é muito engraçado e sem noção. São muito divertidas as confusões em que ele se mete e acaba levando junto sua filha e seus amigos. A animação foi muito bem feita e adorei os efeitos 3D.

Super recomendo!!

Título original: Hotel Transylvania
Roteiro: Dan Hageman, David I. Stern, Kevin Hageman
Direção: Genndy Tartakovsky
91 minutos
      
TRAILER

8 comentários

  1. Meu deus me arrependi de não ter assistido esse filme , sabe na época que vi o trailer meu irmão ficou doido para ver mais como ele é criança pensei : Ahh tudo ele quer ver , não gostei do trailer deve ser ruim . Mais agora meu deus depois da sua resenha assim que sair no Submarino vou comprar beijos !

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel, valeu pela visita. Ahh, que pena que vc não viu, mas aluga na locadora. Não deixa de ver que é maravilhoso!! Mto divertido.. hehe E extremamente bem feito!!

      Tentei ir no seu blog comentar mas dá erro qdo tento acessar. Sorry.

      Bjs e volte sempre.

      Excluir
  2. Pena que perdi de assisti-lo nos Cinemas... Agora só na locadora, parabéns pela resenha!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luks, valeu pela visita. Fico feliz que tenha curtido a resenha. Não deixe de assistir o filme. Depois conta o que achou. Bjs

      Excluir
  3. Adoro essas críticas de filmes, deixam-nos bem curiosas, principalmente quem não tem muita paciência para essas histórias, como eu !!
    Adorei a dica.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha curtido a resenha flor. Se vc curte animação, veja que vai amar :o)
      Bjs

      Excluir
  4. Hahah! Adoro animações, esse parece ser MEGA divertido, tenho muita vontade de ver e como vc gostou é mais um motivo....
    Quero muito assistir, porém nem vi muita divulgação sobre esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é maravilhoso, amei demais! Beijos

      Excluir