Sugestões de livros - Natal 2012

Oi pessoal, o ano passou rápido, novamente, e já estamos em vias de celebrar o Natal. Vocês já escolheram seus presentes de Natal?? Já sabem o que querem ganhar ou dar de presente??

Então, para quem ama ler, aqui vão algumas sugestões, bem ecléticas para vocês. Caso eu termine de ler mais algum livro antes do Natal e ame muito ele, volto para indicar mais algum para vocês ok.

Todos os livros que estão aqui eu já li. Todos, para mim, foram dignos de ganhar 5 estrelas. Preferi não indicar nenhum que ainda não tenha lido por não ter conhecimento de causa.

"FIQUEI COM SEU NÚMERO", DE SOPHIE KINSELLA

Esse posso dizer que com certeza é um dos meus queridinhos do ano. Se você curte um livro leve, divertido, para dar boas risadas e ao mesmo tempo se jogar de cabeça na história, vibrando, torcendo e se emocionando, leia esse livro e divirta-se com as maluquices de Poppy.


Compre: Saraiva / Submarino

"O SONHO DE EVA", DE CHICO ANES

Esse livro com certeza roubou meu coração e me surpreendeu totalmente. Para começo de conversa, tenho um certo preconceito em relação a autores brasileiros, nunca li uma história que me chamasse muita atenção. O Sonho de Eva, pelo contrário, me conquistou desde o primeiro parágrafo. É uma história eletrizante, cheia de mistérios, aventura e um toque de romance.


Compre: Saraiva / Submarino

"PREDESTINADOS", DE JOSEPHINE ANGELINI 

O engraçado é que esse foi um livro que primeiro me seduziu pela capa (que é linda). Comprei ele no supermercado sem nunca ter ouvido falar dele ou da autora, e não me arrependi. Estou ansiosa aguardando a continuação. Predestinados é um livro com muitas cenas de ação e um romance proibido tão delicado e intenso ao mesmo tempo que chegou a me arrepiar. Conta a história de Helen, uma menina que descobre não ser tão comum e que com a ajuda de Lucas tenta desvendar os mistérios sobre sua vida, seus super-poderes e sua desaparecida mãe.


Compre aqui: Saraiva / Submarino

E é claroooo, que eu não tinha como deixar de fora a minha queridíssima trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Ok, quem não gostou me crucifique. Cada um tem a sua opinião e por isso que peço, respeitem a minha.
Se vc tiver uma mente aberta e até curiosa, digamos, a ponto de se permitir se aventurar num outro universo que aborda assuntos sexuais que, para alguns são tabus, proibidos até de pensar, leia. 
Mas se você está procurando por uma história de amor que vence barreiras, os mais difíceis obstáculos e abismos na esperança de perseverar, também leia. Pois a trilogia é um misto de tudo isso.
Tô devendo uma resenha pra vocês, sei disso, até porque tenho uma opinião muito particular sobre a trilogia. Espero fazê-la logo ;o)


Compre: Saraiva / Submarino

"MINHA VIDA INDECISA", DE JESSICA BRODY

Por  último, mas não menos importante.
Esse livro eu vi por acaso no Skoob e fiquei curiosa. Procurei por resenhas e achei que fosse gostar. Foi outro tiro no escuro que foi certeiro. Ganhei ele de amigo secreto e li em 1 dia, simplesmente devorei ele.
Ele conta a história de Brooks, uma adolescente propensa a se meter em confusão que, depois de decidir tantas coisas erradas para sua vida resolve criar um blog e colocar as próximas decisões sobre o que deve ou não fazer nas mãos dos seus leitores. E pode-se dizer que esse não será o fim das suas confusões.. hehe

Estou devendo uma resenha, terminei de ler essa semana e assim que puder eu posto :)

Compre: Saraiva / Submarino

Espero que tenham gostado das minhas sugestões de presentes de Natal pessoal.

Gostou? Então siga minha FAN PAGE no facebook e se inscreva no meu CANAL DO YOUTUBE ;)

E não esqueça de deixar um recadinho!!

Bjokas, Mi

2 comentários

  1. Eu tbm tenho preconceito com autores brasileiros, sei lá, é aquela velha história de que tudo o que vem de fora é melhor, e tem tbm aquela outra de que ´para as editoras publicarem aqui tem q ser de qualidade pq já fez sucesso lá fora, enfim...
    Eu quero muito ler Minha Vida Indecisa, parece ser super divertido, essa coisa de deixar os leitores escolherem o q ela vai fazer da vida é bem inusitado, quero muito, aah e sem contar com a capa q é linda demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas felizmente meu preconceito está indo por água abaixo, pois tenho lido muitos livros nacionais que tenho gostado. Minha Vida Indecisa é ótimo, super divertido. Beijos

      Excluir