Resenha - Seriado America Horror Story 1ª Temporada

"A série irá girar em torno do terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton) e a filha do casal, Violet (Taissa Farmiga). Eles mudam-se de Boston para uma casa mal-assombrada em San Francisco para tentarem reconstruir suas vidas, após um caso de traição na famíla."
Comecei a assistir esse seriado essa semana, porque estava órfã do meus queridinhos: The Walking Dead, Once Upon a Time e Grimm, porque estão em recesso.

Quando vi a abertura fiz uma cara bem desconfiada, porque parecia ser um terror trash e a primeira coisa em que pensei é que era do Stephen King, porque me pareceu com o The Kingdom Hospital (nada contra esse seriado, também amei). Mas não, me enganei por completo e no bom sentido.

O seriado conta a história da família Harmon que acaba de se mudar para São Francisco. Vivien pegou seu marido, Ben, na cama com uma aluna logo depois de ter tido um aborto espontâneo. Todos ficaram extremamente abalados e a relação dos dois nunca mais foi a mesma. A mudança de ares foi uma tentativa de recuperar a união e o equilíbrio da família, se é que isso era realmente possível.

O que eles não imaginavam é que a mudança lhes traria ainda mais problemas e crises. Eles não sabiam, mas se mudaram para uma casa mal assombrada e famosa por seus crimes. Coisas estranhas começam a acontecer e aos poucos somos levados a conhecer os grandes mistérios que estão por traz dessa horripilante casa e dos seus moradores fantasmas.

Os episódios são viciantes. Logo de cara a gente se envolve com a trama e com os personagens. O seriado é bem curtinho, tem só 12 episódios e por isso deu pra assisti-lo em menos de 1 semana. Até porque assim que acaba um, dá um nervoso danado de querer ver o outro e descobrir o que vai acontecer em seguida.

O que achei muito legal é que ao contrário de muitos seriados que vemos por aí, o American Horror Story nos dá respostas aos mistérios. Ele vai aos poucos explicando o porque de cada coisa e não ficamos com aquela cara de idiota no final cheia de dúvidas na cabeça e com histórias mal explicadas.

Vejam pessoal!! Super recomendo!! Agora estou louca para ver a 2ª temporada que promete ser ainda melhor :o)

American Horror Story
Canal Fox
1ª Temporada - 12 episódios
   

CAPAS 


TRAILER

4 comentários

  1. Adoro esse seriado!
    muito show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu sou suspeita pra falar.. kkk
      Bjss, Mi

      Excluir
  2. Aaaah morro de medo desse tipo de coisa.
    Só de ver as imagens eu já fico com medo, se assistir uma coisa dessas então nem fico sozinha em casa por um bom tempo. Não é drama, é que eu sou muito medrosa, sério.
    Mas apesar desse medo todo eu tbm tenho curiosidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito, tem gente que é assim mesmo.. a 1ª temporada não é tão assustadora quanto a 2ª. Amo essa série. Beijos

      Excluir